APIO promove Curso de Joalharia

Imagem da notícia: APIO promove Curso de Joalharia

Inicia a 2 de outubro de 2015 – com término a 30 de setembro de 2016 – o Curso de Joalharia, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO).

Esta fomação destina-se a todos aqueles que tenham concluído a escolaridade obrigatória e estão interessados em aprender as técnicas utilizadas em ourivesaria.

O percurso formativo está estruturado numa fase de formação teórica e prática de conhecimento e de aplicação das principais técnicas utilizadas.

Será dado especial ênfase às técnicas da ourivesaria tradicional portuguesa. A qualidade dos ourives e dos joalheiros portugueses é reconhecida internacionalmente e não se deve perder podendo, pelo contrário, ser uma importante aliada da joalharia contemporânea.

22 Julho 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade