APIO promove Curso de Joalharia

Imagem da notícia: APIO promove Curso de Joalharia

Inicia a 2 de outubro de 2015 – com término a 30 de setembro de 2016 – o Curso de Joalharia, promovido pela Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO).

Esta fomação destina-se a todos aqueles que tenham concluído a escolaridade obrigatória e estão interessados em aprender as técnicas utilizadas em ourivesaria.

O percurso formativo está estruturado numa fase de formação teórica e prática de conhecimento e de aplicação das principais técnicas utilizadas.

Será dado especial ênfase às técnicas da ourivesaria tradicional portuguesa. A qualidade dos ourives e dos joalheiros portugueses é reconhecida internacionalmente e não se deve perder podendo, pelo contrário, ser uma importante aliada da joalharia contemporânea.

22 de Julho, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria