Bahrain recebe luxo árabe

Imagem da notícia: Bahrain recebe luxo árabe

A 24th Jewellery Arabia 2015 decorrerá novamente no Bahrain, de 24 a 28 de novembro.

A constituição do Bahrain como emirado (1971) e como monarquia (1973) é relativamente recente. Mas, os seus costumes em joalharia sempre estiveram bem patentes na cultura, particularmente as pérolas, que conferem a este país a nomenclatura “Pérola do Golfo”, e também porque há já quatro mil anos que é um dos destinos preferidos de artesãos e negociadores.

A mesma faceta ainda hoje se mantém, algo que confere à Jewellery Arabia 2015 um verdadeiro caráter internacional de negócios de topo, nos cinco dias de feira.

Estarão expostas joias idílicas, relógios luxuosos, pedras preciosas, antiguidades, objetos de arte, embalagens de joalharia e tecnologia global. Algumas destas empresas aproveitaram a oportunidade para mostrar peças exclusivas para o mercado árabe, um ávido consumidor de joalharia de prestígio.

19 de Junho, 2015
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação