Bahrain recebe luxo árabe

Imagem da notícia: Bahrain recebe luxo árabe

A 24th Jewellery Arabia 2015 decorrerá novamente no Bahrain, de 24 a 28 de novembro.

A constituição do Bahrain como emirado (1971) e como monarquia (1973) é relativamente recente. Mas, os seus costumes em joalharia sempre estiveram bem patentes na cultura, particularmente as pérolas, que conferem a este país a nomenclatura “Pérola do Golfo”, e também porque há já quatro mil anos que é um dos destinos preferidos de artesãos e negociadores.

A mesma faceta ainda hoje se mantém, algo que confere à Jewellery Arabia 2015 um verdadeiro caráter internacional de negócios de topo, nos cinco dias de feira.

Estarão expostas joias idílicas, relógios luxuosos, pedras preciosas, antiguidades, objetos de arte, embalagens de joalharia e tecnologia global. Algumas destas empresas aproveitaram a oportunidade para mostrar peças exclusivas para o mercado árabe, um ávido consumidor de joalharia de prestígio.

19 de Junho, 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Jewellery Arabia decorre em novembro no Bahrein

O príncipe herdeiro do Bahrein e atual primeiro-ministro, Salman bin Hamad Al Khalifa, vai patrocinar a próxima edição da Jewellery Arabia, a principal exposição de joias e relógios do Médio Oriente. O evento, que terá lugar no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Bahrein, vai decorrer entre os dias 23 e 27 de novembro de 2021.

Ler mais 24 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

TransFORMAR: plano de formação modular gratuito

O Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria (CINDOR), em parceria com a Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) e com o Instituto do Emprego e Formação (IEFP), apresenta o programa transFORMAR, um plano de formação modular gratuito, em regime de e-learning.

Ler mais 19 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação

Inhorgenta Munich 2021 cancelada

A Inhorgenta Munich deste ano, prevista para decorrer entre 15 e 19 de abril, foi cancelada. Após decisão "muito difícil", a organização revela que a próxima edição da feira será apenas em fevereiro de 2022.

Ler mais 17 de Fevereiro, 2021
Eventos e formação