Bahrain recebe luxo árabe

Imagem da notícia: Bahrain recebe luxo árabe

A 24th Jewellery Arabia 2015 decorrerá novamente no Bahrain, de 24 a 28 de novembro.

A constituição do Bahrain como emirado (1971) e como monarquia (1973) é relativamente recente. Mas, os seus costumes em joalharia sempre estiveram bem patentes na cultura, particularmente as pérolas, que conferem a este país a nomenclatura “Pérola do Golfo”, e também porque há já quatro mil anos que é um dos destinos preferidos de artesãos e negociadores.

A mesma faceta ainda hoje se mantém, algo que confere à Jewellery Arabia 2015 um verdadeiro caráter internacional de negócios de topo, nos cinco dias de feira.

Estarão expostas joias idílicas, relógios luxuosos, pedras preciosas, antiguidades, objetos de arte, embalagens de joalharia e tecnologia global. Algumas destas empresas aproveitaram a oportunidade para mostrar peças exclusivas para o mercado árabe, um ávido consumidor de joalharia de prestígio.

19 Junho 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria