Eurojóia & Bijutex registou 1.126 visitantes

Imagem da notícia: Eurojóia & Bijutex registou 1.126 visitantes

A Eurojóia & Bijutex, certame dedicado à joalharia, ourivesaria, relojoaria e bijuteria decorreu entre os dias 29 e 31 de maio, na Batalha.

A organização regitou a entrada de 1.126 visitantes profissionais e credenciou 478 empresas de dezenas de localidades, de variadíssimas zonas. “Estes dados comprovam o facto de que o nosso Centro de Exposições, localizado mesmo no centro do país, traz benefícios à economia e empresas nacionais”.

Além disso, a organização acredita “ter reunido condições para a criação de oportunidades de negócio, que num cenário de conjuntura económica difícil, urge incrementar. No entanto, as condições aqui criadas só foram possíveis devido à atitude pró-ativa e de investimento de todos, sendo que esperamos contar com a vossa presença na próxima edição, de modo a aumentar, fortalecer e rejuvenescer a Eurojóia, pois tal só é possível com a colaboração e participação de todos”.

A próxima edição irá decorrer em maio de 2016.

 

15 Junho 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Tavares organiza Wedding Experiences Showroom

A Ourivesaria Tavares cria eventos memoráveis e, desta vez, não será exceção com a organização do Wedding Experiences Showroom, que decorre durante o mês de outubro no número 54 da Rua da Junqueira, Póvoa de Varzim.

Ler mais 25 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

VOICE: repensar, inovar e colaborar

É uma das maiores montras de ourivesaria e relojoaria da Europa e apresentou-se com um novo formato – o VOICE. Entre os dias 12 e 14 de setembro, a VicenzaOro deu a conhecer as novidades deste setor através de uma emissão online para todo o mundo, abrindo também portas a 350 expositores e buyers.

Ler mais 22 Setembro 2020
Eventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria