Eurojóia & Bijutex registou 1.126 visitantes

Imagem da notícia: Eurojóia & Bijutex registou 1.126 visitantes

A Eurojóia & Bijutex, certame dedicado à joalharia, ourivesaria, relojoaria e bijuteria decorreu entre os dias 29 e 31 de maio, na Batalha.

A organização regitou a entrada de 1.126 visitantes profissionais e credenciou 478 empresas de dezenas de localidades, de variadíssimas zonas. “Estes dados comprovam o facto de que o nosso Centro de Exposições, localizado mesmo no centro do país, traz benefícios à economia e empresas nacionais”.

Além disso, a organização acredita “ter reunido condições para a criação de oportunidades de negócio, que num cenário de conjuntura económica difícil, urge incrementar. No entanto, as condições aqui criadas só foram possíveis devido à atitude pró-ativa e de investimento de todos, sendo que esperamos contar com a vossa presença na próxima edição, de modo a aumentar, fortalecer e rejuvenescer a Eurojóia, pois tal só é possível com a colaboração e participação de todos”.

A próxima edição irá decorrer em maio de 2016.

 

15 de Junho, 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 de Novembro, 2020
Eventos e formação