Já começou a Eurojóia & Bijutex!

Imagem da notícia: Já começou a Eurojóia & Bijutex!

Começa hoje a Eurojóia & Bijutex, certame dedicado à joalharia, ourivesaria, relojoaria e bijuteria que decorre até 31 de maio, na Batalha.

Ambos os momentos partilham bases semelhantes, com o “objetivo de surpreender os consumidores que são cada vez mais atentos, conhecedores e exigentes”, segundo a organização em comunicado.

Pretende-se dotar o ExpoSalão da nomenclatura de “ponto de encontro para todos os profissionais que se movimentam nestas áreas de negócio”, nomeadamente para se conhecerem as novidades, estabelecer contactos e concretizar negócios.

A JoiaPro marca também presença neste evento. Encontramo-nos por lá?

29 de Maio, 2015
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação