Joalharia ‘made in’ Alemanha

Imagem da notícia: Joalharia ‘made in’ Alemanha

A Carl Schaefer assume-se como uma das empresas líderes da Europa na área de processamento de metais preciosos.

E a Carl Schaefer Precious Metal Innovation (CSPMI), a marca mais recente do grupo, apresentou-se na Inhorgenta Munich com a sua própria coleção de joalharia ‘made in’ Alemanha.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

18 de Maio, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade