AORP promove feira na Polónia

Imagem da notícia: AORP promove feira na Polónia

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) organiza, pela segunda vez, a feira Jubinale, a decorrer entre os dias 11 e 13 de junho em Cracóvia, na Polónia.

Jubinale é o principal evento da indústria de joalharia da Europa Central. A feira oferece aos seus visitantes uma perspetica única sobre as tendências de verão que na próxima temporada marcarão o mercado das joias polaco e europeu.

A oitava edição da feira será realizada pela segunda vez num moderno pavilhão do Expo Center Cracóvia e contará com expositores polacos e estrangeiros – fabricantes, grossistas, ‘designers’ de joias e indústria de relógios – e com compradores oriundos da Polónia e de países da Europa Central, como Eslováquia, República Checa, Hungria, Ucrânia, Alemanha, Lituânia, Itália, Áustria, entre outros.

Exponha também em Cracóvia e encontre o parceiro ideal para o seu negócio! Caso esteja interessado em participar, envie o formulário de inscrição e o contrato de pré-adesão até ao próximo dia 12 de maio, para silvia.silva@aorp.pt.

8 Maio 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade