Sapato de luxo tem missão solidária

Imagem da notícia: Sapato de luxo tem missão solidária

O sapato mais caro do mundo custa meio milhão de dólares e é revestido com diamantes decorados à mão.

A designer Kathryn Wilson e a joalheira Sarah Hutchings uniram a paixão pelas joias e sapatos e criaram um sapato inspirado no conto de fadas Cinderela.

Está atualmente exposto numa galeria de Auckland, Austrália, antes de ir a leilão.

Os lucros serão entregues à Ronald McDonald House, instituição de caridade que ajuda crianças que carecem de apoio médico, cuja embaixadora é Kathryn.

1 de Abril, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade