Familiaridade com “Jóias d’Avó”

Imagem da notícia: Familiaridade com “Jóias d’Avó”

Empresa de raiz familiar, que comercializa exclusivamente o que produz, tem na condução dos seus destinos Eugénio Matos, profissional com 40 anos de experiência e profundo conhecedor da ourivesaria e joalharia portuguesas.

A marca Jóias d´Avó fabrica tradição com sentimento. Muitas são as pessoas que cedo são atraídas pelos artefactos em ouro ou prata, as distintas e únicas formas das Jóias d´Avó são o culminar de muito trabalho e dedicação.

“Durante toda a minha carreira profissional tenho dirigido todos os meus esforços a fim de conseguir a máxima qualidade para que quem as use, desfrute. Ao adquirir Jóias d´Avó está a contribuir para o desenvolvimento da indústria nacional”, afirma Eugénio Matos.

2 de Abril, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade