Ourivesaria e informática de mão dada

Imagem da notícia: Ourivesaria e informática de mão dada

Com sede em Gondomar, Porto, a Datalíder aposta no desenvolvimento de soluções informáticas para o setor da ourivesaria. E são já vários os produtos que a empresa desenvolveu neste sentido.

A Datalíder dedica-se, desde a sua criação, ao desenvolvimento de soluções informáticas específicas para o ramo da ourivesaria, como programas informáticos e soluções globais incluindo equipamentos informáticos.

No seu início, e devido à sua localização – o coração de Gondomar -, começou pelas soluções orientadas para o fabrico (fabricantes de ourivesaria) e para o armazém (armazenistas de ourivesaria). Muito rapidamente, a Datalíder fico a ser conhecida na área de ourivesaria, apresentando soluções inovadoras e com perspetivas de gestão até então nunca apresentadas.

A emissão de etiquetas para ourivesaria com código de barras condensados permitiu uma referenciação rápida dos artigos. A gestão das lojas de ourivesaria foi uma continuidade natural que completou o círculo deste tão exigente e específico ramo de atividade.

Como complemento, as soluções para malas de vendedores informatizadas com emissão de documentos no cliente e ligação à sede, assim como a imagem com a emissão de catálogos de ourivesaria em papel e em formato digital e a emissão de certificados de garantia, tornam ainda mais fácil e completa a maneira de gerir toda a atividade da ourivesaria.

31 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade