Ourivesaria e informática de mão dada

Imagem da notícia: Ourivesaria e informática de mão dada

Com sede em Gondomar, Porto, a Datalíder aposta no desenvolvimento de soluções informáticas para o setor da ourivesaria. E são já vários os produtos que a empresa desenvolveu neste sentido.

A Datalíder dedica-se, desde a sua criação, ao desenvolvimento de soluções informáticas específicas para o ramo da ourivesaria, como programas informáticos e soluções globais incluindo equipamentos informáticos.

No seu início, e devido à sua localização – o coração de Gondomar -, começou pelas soluções orientadas para o fabrico (fabricantes de ourivesaria) e para o armazém (armazenistas de ourivesaria). Muito rapidamente, a Datalíder fico a ser conhecida na área de ourivesaria, apresentando soluções inovadoras e com perspetivas de gestão até então nunca apresentadas.

A emissão de etiquetas para ourivesaria com código de barras condensados permitiu uma referenciação rápida dos artigos. A gestão das lojas de ourivesaria foi uma continuidade natural que completou o círculo deste tão exigente e específico ramo de atividade.

Como complemento, as soluções para malas de vendedores informatizadas com emissão de documentos no cliente e ligação à sede, assim como a imagem com a emissão de catálogos de ourivesaria em papel e em formato digital e a emissão de certificados de garantia, tornam ainda mais fácil e completa a maneira de gerir toda a atividade da ourivesaria.

31 Março 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade