Castrus aposta na prata rosa e dourada

Imagem da notícia: Castrus aposta na prata rosa e dourada

A Castrus brilha no mercado português desde 1998 com produtos em prata de 925 quilates de alta qualidade e com a união de prata e ouro com zircónia e pedras preciosas. O destaque desta marca recai na prata rosa e dourada.

A Castrus apresenta constantemente peças inovadoras e alguns clássicos, uma vez que o mercado não consome apenas inovação e modernidade.

“Aproveitamos os dois nichos de mercado na tentativa de servir melhor os nossos clientes e, por consequência, o grande público, sendo esta a nossa motivação”.

José Castro é o homem que lidera esta empresa, que se dedica à criação de artefactos de adorno pessoal, como anéis, brincos, colares, pulseiras e medalhas, seguindo sempre as grandes tendências da moda.

27 de Março, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade