Castrus aposta na prata rosa e dourada

Imagem da notícia: Castrus aposta na prata rosa e dourada

A Castrus brilha no mercado português desde 1998 com produtos em prata de 925 quilates de alta qualidade e com a união de prata e ouro com zircónia e pedras preciosas. O destaque desta marca recai na prata rosa e dourada.

A Castrus apresenta constantemente peças inovadoras e alguns clássicos, uma vez que o mercado não consome apenas inovação e modernidade.

“Aproveitamos os dois nichos de mercado na tentativa de servir melhor os nossos clientes e, por consequência, o grande público, sendo esta a nossa motivação”.

José Castro é o homem que lidera esta empresa, que se dedica à criação de artefactos de adorno pessoal, como anéis, brincos, colares, pulseiras e medalhas, seguindo sempre as grandes tendências da moda.

27 de Março, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade