Castrus aposta na prata rosa e dourada

Imagem da notícia: Castrus aposta na prata rosa e dourada

A Castrus brilha no mercado português desde 1998 com produtos em prata de 925 quilates de alta qualidade e com a união de prata e ouro com zircónia e pedras preciosas. O destaque desta marca recai na prata rosa e dourada.

A Castrus apresenta constantemente peças inovadoras e alguns clássicos, uma vez que o mercado não consome apenas inovação e modernidade.

“Aproveitamos os dois nichos de mercado na tentativa de servir melhor os nossos clientes e, por consequência, o grande público, sendo esta a nossa motivação”.

José Castro é o homem que lidera esta empresa, que se dedica à criação de artefactos de adorno pessoal, como anéis, brincos, colares, pulseiras e medalhas, seguindo sempre as grandes tendências da moda.

27 de Março, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade