As atenções centram-se na Baselworld

Imagem da notícia: As atenções centram-se na Baselworld

Já começou a principal feira mundial dedicada à relojoaria: a Baselworld – The Watch and Jewellery Show..

Anualmente, este certame atrai a Basileia milhares de visitantes de todo o mundo.

O recinto MCH Swiss Exhibition irá juntar, num mesmo espaço, os nomes mais sonantes não só da produção relojoeira como também marcas de joalharia, com uma abrangência desde os diamantes, pérolas, gema e pedras.

A Baselworld desenrola-se entre os dias 19 e 26 de março de 2015.

19 Março 2015
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação

APIO organiza sessão sobre obrigações decorrentes da Lei de BCFT

A APIO, a ACORS, a ANUSA e a APAO promovem uma sessão de esclarecimento digital, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, dedicada ao tema “Obrigações decorrentes da Lei de Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT)”.

Ler mais 17 Novembro 2020
Eventos e formação

Formação “Combate ao BCFT”: inscreva-se até 16 de novembro

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, irão promover, no próximo dia 18 de novembro, das 15h às 17h, na plataforma Zoom, uma formação para operadores económicos do setor da ourivesaria sobre “Combate ao Branqueamento de Capitais e Financiamento de Terrorismo (BCFT) – legislação e procedimentos para o setor da ourivesaria”.

Ler mais 13 Novembro 2020
Eventos e formação