Joias “com as cores que vieram ao mundo”

Imagem da notícia: Joias “com as cores que vieram ao mundo”

O ‘designer’ e fotógrafo André Silva Rocha criou – no início de 2015 – a sua própria empresa, sediada na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira.

Todo o trabalho da empresa André Silva Rocha está completamente relacionada com a joalharia. Conceito, ‘design’, modelos em 3D, esboços elaborados à mão, desenhos técnicos e fotografia.

Qualquer serviço de que necessite neste sentido, André Silva Rocha executa. O ‘designer’ cria joias com materiais nobres, como o ouro e a prata, usa cortiça, pedras naturais, “com as cores que vieram ao mundo”, e outros objetos.

Para além deste processo de criação, dedica-se à fotografia para catálogos. Um jovem que está a crescer a olhos vistos, cá dentro e além-fronteiras.

20 de Março, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria