ICONIC: “the best of jewellery”

Imagem da notícia: ICONIC: “the best of jewellery”

A 8 e 9 de maio decorrerá a ICONIC, certame no âmbito da PortoJoia dedicado em exclusivo à gama média-alta da moda, com expressão particular em ourivesaria e joalharia.

O Palácio Foz, em Lisboa, foi o espaço escolhido para dar a conhecer as melhores marcas a nível nacional e internacional, com vista a “colmatar uma necessidade do mercado, ajudando os seus clientes a posicionarem-se corretamente com base nos seus objetivos”, segundo a organização em comunicado.

Será um evento que ligará joias a moda, expondo estilos de vida e tendências de mercado, com vista à exclusividade. A disposição dos stands será da responsabilidade da equipa da Iconic, uma “nova abordagem que pretende colocar as marcas centradas na venda e nos momentos de ‘networking'”.

Saiba mais aqui.

 

16 de Fevereiro, 2015
Formação

Notícias relacionadas

Julho é mês de Ateliers de Verão no CJL

O Centro de Joalharia de Lisboa organiza neste mês dois cursos de Iniciação à Joalharia para maiores de 15 anos, com a primeira turma a começar a 15 de julho e a segunda a 22 do mesmo mês.

Ler mais 3 de Julho, 2024
Formação