ICONIC: “the best of jewellery”

Imagem da notícia: ICONIC: “the best of jewellery”

A 8 e 9 de maio decorrerá a ICONIC, certame no âmbito da PortoJoia dedicado em exclusivo à gama média-alta da moda, com expressão particular em ourivesaria e joalharia.

O Palácio Foz, em Lisboa, foi o espaço escolhido para dar a conhecer as melhores marcas a nível nacional e internacional, com vista a “colmatar uma necessidade do mercado, ajudando os seus clientes a posicionarem-se corretamente com base nos seus objetivos”, segundo a organização em comunicado.

Será um evento que ligará joias a moda, expondo estilos de vida e tendências de mercado, com vista à exclusividade. A disposição dos stands será da responsabilidade da equipa da Iconic, uma “nova abordagem que pretende colocar as marcas centradas na venda e nos momentos de ‘networking'”.

Saiba mais aqui.

 

16 de Fevereiro, 2015
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação