Bracai: a nova marca de joias masculinas

Imagem da notícia: Bracai: a nova marca de joias masculinas

O joalheiro e ‘designer’ Marco Cruz lançou, no início de 2015, uma marca de joias para homens.

A Bracai apresenta duas coleções de pulseiras delineadas para corresponder às exigências de qualidade e sofisticação do mercado de moda masculina.

A coleção Cento tem 100 modelos de pulseiras distintas e outra coleção com pulseiras complementares. As joias são em ouro 19,2 Kt, diamantes, esmeraldas, rubis, safiras e outras pedras preciosas e semi-preciosas.

Desde os materiais nobres à atenção ao detalhe, esta nova marca visa responder à procura de acessórios de moda por homens que valorizam a exclusividade.

“É um sonho antigo que finalmente se concretiza. Quis que esta coleção fosse não só ao encontro das tendências de moda, mas também que as joias fossem distintas, que transmitissem conforto e energias positivas. Isso influenciou-me na escolha das pedras.”

4 Fevereiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova LOPJ – Esclarecimento ao setor da ourivesaria

Com a entrada em vigor na nova Lei Orgânica da Polícia Judiciária (LOPJ) ainda em 2019, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 137/2019, foram levantadas questões de interpretação por parte dos operadores económicos do setor da ourivesaria. A APIO solicitou então em outubro do ano passado esclarecimentos à Direção Nacional da Polícia Judiciária que tiveram agora resposta.

Ler mais 30 Setembro 2020
Atualidade