Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

Imagem da notícia: Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

O deserto de sal Bonneville, localizado no estado norte-americano Utah, acolheu as filmagens da mais recente campanha da marca suíça Bell & Ross.

Trata-se de um veículo desenhado pelo diretor criativo Bruno Belamich, aerodinâmico e de inspiração nos aviões americanos dos anos ’50 e ’60, em parceria com a Shaw Speed Motorcycles, concessionário oficial da Harley-Davidson em Inglaterra.

A mota B-Rocket serviu ainda de inspiração para a Bell & Ross criar dois novos relógios. Ambos partilham o movimento mecânico automático, apresentam caixa de aço polido e acetinado, com mostrador em preto mate mais ponteiros das horas em minutos em esqueleto (preenchidos com revestimento fotoluminescente ou só com o revestimento).

O vidro de ambos é em safira, de revestimento antirreflexo. Partilham ainda a resistência à água – 100 metros – e a bracelete, em pele preta acolchoada com forro vermelho e tela sintética ultra resistente preta. A fivela, por sua vez, tem fuzilhão, com tratamento idêntico à caixa.

5 de Fevereiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade