Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

Imagem da notícia: Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

O deserto de sal Bonneville, localizado no estado norte-americano Utah, acolheu as filmagens da mais recente campanha da marca suíça Bell & Ross.

Trata-se de um veículo desenhado pelo diretor criativo Bruno Belamich, aerodinâmico e de inspiração nos aviões americanos dos anos ’50 e ’60, em parceria com a Shaw Speed Motorcycles, concessionário oficial da Harley-Davidson em Inglaterra.

A mota B-Rocket serviu ainda de inspiração para a Bell & Ross criar dois novos relógios. Ambos partilham o movimento mecânico automático, apresentam caixa de aço polido e acetinado, com mostrador em preto mate mais ponteiros das horas em minutos em esqueleto (preenchidos com revestimento fotoluminescente ou só com o revestimento).

O vidro de ambos é em safira, de revestimento antirreflexo. Partilham ainda a resistência à água – 100 metros – e a bracelete, em pele preta acolchoada com forro vermelho e tela sintética ultra resistente preta. A fivela, por sua vez, tem fuzilhão, com tratamento idêntico à caixa.

5 Fevereiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade