Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

Imagem da notícia: Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

O deserto de sal Bonneville, localizado no estado norte-americano Utah, acolheu as filmagens da mais recente campanha da marca suíça Bell & Ross.

Trata-se de um veículo desenhado pelo diretor criativo Bruno Belamich, aerodinâmico e de inspiração nos aviões americanos dos anos ’50 e ’60, em parceria com a Shaw Speed Motorcycles, concessionário oficial da Harley-Davidson em Inglaterra.

A mota B-Rocket serviu ainda de inspiração para a Bell & Ross criar dois novos relógios. Ambos partilham o movimento mecânico automático, apresentam caixa de aço polido e acetinado, com mostrador em preto mate mais ponteiros das horas em minutos em esqueleto (preenchidos com revestimento fotoluminescente ou só com o revestimento).

O vidro de ambos é em safira, de revestimento antirreflexo. Partilham ainda a resistência à água – 100 metros – e a bracelete, em pele preta acolchoada com forro vermelho e tela sintética ultra resistente preta. A fivela, por sua vez, tem fuzilhão, com tratamento idêntico à caixa.

5 Fevereiro 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Elements 75’80 presente no Galleria do Norteshopping

A dupla Marco e Nuno Santos inaugura o seu novo espaço na ala de marcas de luxo do Norteshopping. O momento é acompanhado pela renovação da identidade da marca de joalharia contemporânea, que passa agora a designar-se Elements 75’80.

Ler mais 5 Novembro 2020
Atualidade

Outubro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de outubro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Novembro 2020
Atualidade