Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

Imagem da notícia: Relógios Bell & Ross unidos ao motociclismo

O deserto de sal Bonneville, localizado no estado norte-americano Utah, acolheu as filmagens da mais recente campanha da marca suíça Bell & Ross.

Trata-se de um veículo desenhado pelo diretor criativo Bruno Belamich, aerodinâmico e de inspiração nos aviões americanos dos anos ’50 e ’60, em parceria com a Shaw Speed Motorcycles, concessionário oficial da Harley-Davidson em Inglaterra.

A mota B-Rocket serviu ainda de inspiração para a Bell & Ross criar dois novos relógios. Ambos partilham o movimento mecânico automático, apresentam caixa de aço polido e acetinado, com mostrador em preto mate mais ponteiros das horas em minutos em esqueleto (preenchidos com revestimento fotoluminescente ou só com o revestimento).

O vidro de ambos é em safira, de revestimento antirreflexo. Partilham ainda a resistência à água – 100 metros – e a bracelete, em pele preta acolchoada com forro vermelho e tela sintética ultra resistente preta. A fivela, por sua vez, tem fuzilhão, com tratamento idêntico à caixa.

5 de Fevereiro, 2015
Atualidade

Notícias relacionadas

Onelíder, solução completa para a gestão de ourivesarias

Com mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento avançado de software para ourivesarias, a Datalíder traz ao mercado o Onelíder, um ERP especializado e certificado pela Autoridade Tributária, que simplifica e agiliza a gestão de negócios no setor.

Ler mais 5 de Fevereiro, 2025
Atualidade

17º Concurso APIO já tem tema

A Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) acaba de revelar o tema para o 17º Concurso de Ourivesaria. Desta vez o concurso será dedicado às comemorações dos 500 anos da morte de Vasco da Gama.

Ler mais 29 de Janeiro, 2025
Atualidade