À descoberta do luxo em Basileia

Imagem da notícia: À descoberta do luxo em Basileia

Basileia é sinónimo de Roger Federer (natural), Erasmo de Roterdão (viveu e faleceu nesta cidade), Carl Jung (viveu vários anos em Basileia), FC Basel (dos principais clubes de futebol do país) e denomina-se “capital suíça da cultura”, entre muitos outros destaques.

Para a joalharia e, particularmente, relojoaria, Basileia é a “casa” da Baselworld, feira profissional que anualmente atrai àquela cidade milhares de visitantes de todo o mundo.

Este ano, o encontro está marcado entre os dias 19 e 26 de março. Este evento, a par com a cultura do luxo suíça, apresenta grande destaque quanto à relojoaria.

No entanto, ao longo das contínuas edições anuais, a Baselworld já mostrou que é bem mais que isso.

O recinto MCH Swiss Exhibition irá juntar para 2015, num mesmo espaço, os nomes mais sonantes não só da produção relojoeira como também marcas de joalharia, com uma abrangência desde os diamantes, pérolas, gema e pedras.

Saiba mais na JoiaPro 61.

24 Dezembro 2014
Eventos e formação

Notícias relacionadas

Inhorgenta Munich 2021 tem nova data

A próxima edição da Inhorgenta Munich vai decorrer entre 15 e 19 de abril de 2021. Com este adiamento de fevereiro para abril, a organização espera poder contar com condições mais favoráveis para a realização da feira internacional de joalharia e relojoaria em Munique.

Ler mais 23 Novembro 2020
Eventos e formação