“A PortoJoia ganha com a união do setor”

Imagem da notícia: “A PortoJoia ganha com a união do setor”

Amélia Monteiro, diretora da PortoJoia, considerou-nos em entrevista qual a importância desta feira para o setor.

“É quase obrigatório que todos os profissionais do setor venham à feira. É aqui que se veem as tendências, onde os profissionais podem avaliar as suas compras ou procurar novos fornecedores e clientes. Acho muito bem que as marcas façam eventos próprios, mas que não os organizem em simultâneo com a PortoJoia. No mercado há lugar para todos e a feira ganha com a união do setor.
Ninguém aufere com a inexistência da PortoJoia, que enriquece e mostra a grandeza do setor. Além disso, está num local privilegiado, tem uma panóplia de oferta, não só de ourivesaria e joalharia mas também de relojoaria, embalagens e máquinas, num só espaço. E as empresas podem fazer negócios com tranquilidade, pois temos policiamento, segurança privada e sistema de videovigilância. Apelo, por isso, aos profissionais que se unam e sintam que a feira é realmente deles pois existe para benefício de todos.”

Leia a entrevista na íntegra na próxima JoiaPro.

 

26 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade