“A PortoJoia ganha com a união do setor”

Imagem da notícia: “A PortoJoia ganha com a união do setor”

Amélia Monteiro, diretora da PortoJoia, considerou-nos em entrevista qual a importância desta feira para o setor.

“É quase obrigatório que todos os profissionais do setor venham à feira. É aqui que se veem as tendências, onde os profissionais podem avaliar as suas compras ou procurar novos fornecedores e clientes. Acho muito bem que as marcas façam eventos próprios, mas que não os organizem em simultâneo com a PortoJoia. No mercado há lugar para todos e a feira ganha com a união do setor.
Ninguém aufere com a inexistência da PortoJoia, que enriquece e mostra a grandeza do setor. Além disso, está num local privilegiado, tem uma panóplia de oferta, não só de ourivesaria e joalharia mas também de relojoaria, embalagens e máquinas, num só espaço. E as empresas podem fazer negócios com tranquilidade, pois temos policiamento, segurança privada e sistema de videovigilância. Apelo, por isso, aos profissionais que se unam e sintam que a feira é realmente deles pois existe para benefício de todos.”

Leia a entrevista na íntegra na próxima JoiaPro.

 

26 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

AORP: E-Lapidar com sessão sobre o Mercado Italiano

A primeira sessão da conferência digital E-Lapidar promovida pela AORP, decorreu em formato digital, para um debate sobre o Mercado Italiano e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 7 de Maio, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesariaRelojoaria