Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Imagem da notícia: Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda. (Silva`s Joalheiros) apresentou na PortoJoia, edição 2014, a sua nova coleção de joias.

Desde os anos 40 que dois irmãos, movidos por uma profunda paixão pela arte da joalharia.

Começaram por desenhar e criar joias com diamantes, culminando na década de 60 com o surgimento da “Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda.”, tendo mais tarde surgido, nos anos 80, a marca “Silva`s joalheiros”, que identificava todas as coleções de joias.

Este foi, então, o inicio de uma tradição expressa em todas as jóias “Silva`s joalheiros”, feitas de paixão e atenção ao detalhe.

Paixão esta que foi transmitida pelo fundador e atual diretor, António Pereira da Silva, a uma segunda geração que mantém viva esta tradição de criatividade e qualidade numa perfeita combinação de experiência e inovação, com joias únicas e exclusivas.

Mais recentemente, marcas como InnOro e Anpersi Jewels identificam coleções de joias em que o ouro de 19,2kt, os diamantes, as safiras, as esmeraldas e os rúbis assumem-se como a matéria-prima exclusiva, trabalhada por mestres artesãos que criam joias certificadas, preciosos símbolos criados para celebrar os momentos mais importantes das nossas vidas.

13 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade