Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Imagem da notícia: Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda. (Silva`s Joalheiros) apresentou na PortoJoia, edição 2014, a sua nova coleção de joias.

Desde os anos 40 que dois irmãos, movidos por uma profunda paixão pela arte da joalharia.

Começaram por desenhar e criar joias com diamantes, culminando na década de 60 com o surgimento da “Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda.”, tendo mais tarde surgido, nos anos 80, a marca “Silva`s joalheiros”, que identificava todas as coleções de joias.

Este foi, então, o inicio de uma tradição expressa em todas as jóias “Silva`s joalheiros”, feitas de paixão e atenção ao detalhe.

Paixão esta que foi transmitida pelo fundador e atual diretor, António Pereira da Silva, a uma segunda geração que mantém viva esta tradição de criatividade e qualidade numa perfeita combinação de experiência e inovação, com joias únicas e exclusivas.

Mais recentemente, marcas como InnOro e Anpersi Jewels identificam coleções de joias em que o ouro de 19,2kt, os diamantes, as safiras, as esmeraldas e os rúbis assumem-se como a matéria-prima exclusiva, trabalhada por mestres artesãos que criam joias certificadas, preciosos símbolos criados para celebrar os momentos mais importantes das nossas vidas.

13 Novembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade