Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Imagem da notícia: Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda. (Silva`s Joalheiros) apresentou na PortoJoia, edição 2014, a sua nova coleção de joias.

Desde os anos 40 que dois irmãos, movidos por uma profunda paixão pela arte da joalharia.

Começaram por desenhar e criar joias com diamantes, culminando na década de 60 com o surgimento da “Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda.”, tendo mais tarde surgido, nos anos 80, a marca “Silva`s joalheiros”, que identificava todas as coleções de joias.

Este foi, então, o inicio de uma tradição expressa em todas as jóias “Silva`s joalheiros”, feitas de paixão e atenção ao detalhe.

Paixão esta que foi transmitida pelo fundador e atual diretor, António Pereira da Silva, a uma segunda geração que mantém viva esta tradição de criatividade e qualidade numa perfeita combinação de experiência e inovação, com joias únicas e exclusivas.

Mais recentemente, marcas como InnOro e Anpersi Jewels identificam coleções de joias em que o ouro de 19,2kt, os diamantes, as safiras, as esmeraldas e os rúbis assumem-se como a matéria-prima exclusiva, trabalhada por mestres artesãos que criam joias certificadas, preciosos símbolos criados para celebrar os momentos mais importantes das nossas vidas.

13 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria