Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Imagem da notícia: Joias feitas de paixão e atenção ao detalhe

Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda. (Silva`s Joalheiros) apresentou na PortoJoia, edição 2014, a sua nova coleção de joias.

Desde os anos 40 que dois irmãos, movidos por uma profunda paixão pela arte da joalharia.

Começaram por desenhar e criar joias com diamantes, culminando na década de 60 com o surgimento da “Manuel Ferreira da Silva & Irmão Lda.”, tendo mais tarde surgido, nos anos 80, a marca “Silva`s joalheiros”, que identificava todas as coleções de joias.

Este foi, então, o inicio de uma tradição expressa em todas as jóias “Silva`s joalheiros”, feitas de paixão e atenção ao detalhe.

Paixão esta que foi transmitida pelo fundador e atual diretor, António Pereira da Silva, a uma segunda geração que mantém viva esta tradição de criatividade e qualidade numa perfeita combinação de experiência e inovação, com joias únicas e exclusivas.

Mais recentemente, marcas como InnOro e Anpersi Jewels identificam coleções de joias em que o ouro de 19,2kt, os diamantes, as safiras, as esmeraldas e os rúbis assumem-se como a matéria-prima exclusiva, trabalhada por mestres artesãos que criam joias certificadas, preciosos símbolos criados para celebrar os momentos mais importantes das nossas vidas.

13 de Novembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade