“Preocupamo-nos em desenhar, conceber e fabricar mais coleções em Portugal”

Imagem da notícia: “Preocupamo-nos em desenhar, conceber e fabricar mais coleções em Portugal”

Marques & Gomes voltou a apostar forte no mercado ibérico, com ‘stand’ na PortoJoia e na MadridJoya. O sucesso em ambas as feiras foi notório, com uma grande adesão às novas coleções e à imagem renovada da marca.

“A nossa participação na Portojoia 2014 está a ser fantástica. É extremamente gratificante ver a alegria dos nossos clientes e a grande adesão de novos pontos de venda das nossas marcas. Estes resultados são fruto da seriedade com que nos posicionamos no mercado e resultado lógico não só do excelente trabalho que levamos a cabo este ano na divulgação das nossas marcas mas acima de tudo pela apresentação de coleções de joias em prata, atuais, com classe e em grande parte “made in Portugal” disse-nos Carlos Baptista, responsável da empresa.

De facto, desde o primeiro dia na PortoJoia que o stand da Marques e Gomes registou uma excelente adesão onde foram apresentadas todas as novidades que a empresa preparou para esta estação.

“Todas as joias que apresentamos são novidades, adaptadas ao estilo e conceito do nosso mercado português, com as cores em linha, com os ‘trends’ internacionais e com a preocupação de reunir qualidade/moda/preço para que sejam usáveis e vendidas no nosso mercado, disse-nos Eva Marques, responsável pelo criatividade e pelas coleções da empresa.

“Além disso, preocupamo-nos em desenhar, conceber e fabricar mais coleção em Portugal, apresentando assim um grande número de novidades exclusivas no nosso mercado”.

“Estamos outra vez na máxima força e vamos continuar a ser uma referência no mercado das joias de moda em Portugal, diz Carlos Baptista que acrescenta que ” a aposta outra vez feita no nosso mercado está a dar os frutos esperados e continuamos a pensar que cada vez mais devemos mimar e tratar melhor este nosso mercado que tão bem nos tem recebido”.

Saiba mais na JoiaPro 60, aqui.

30 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade