“Preocupamo-nos em desenhar, conceber e fabricar mais coleções em Portugal”

Imagem da notícia: “Preocupamo-nos em desenhar, conceber e fabricar mais coleções em Portugal”

Marques & Gomes voltou a apostar forte no mercado ibérico, com ‘stand’ na PortoJoia e na MadridJoya. O sucesso em ambas as feiras foi notório, com uma grande adesão às novas coleções e à imagem renovada da marca.

“A nossa participação na Portojoia 2014 está a ser fantástica. É extremamente gratificante ver a alegria dos nossos clientes e a grande adesão de novos pontos de venda das nossas marcas. Estes resultados são fruto da seriedade com que nos posicionamos no mercado e resultado lógico não só do excelente trabalho que levamos a cabo este ano na divulgação das nossas marcas mas acima de tudo pela apresentação de coleções de joias em prata, atuais, com classe e em grande parte “made in Portugal” disse-nos Carlos Baptista, responsável da empresa.

De facto, desde o primeiro dia na PortoJoia que o stand da Marques e Gomes registou uma excelente adesão onde foram apresentadas todas as novidades que a empresa preparou para esta estação.

“Todas as joias que apresentamos são novidades, adaptadas ao estilo e conceito do nosso mercado português, com as cores em linha, com os ‘trends’ internacionais e com a preocupação de reunir qualidade/moda/preço para que sejam usáveis e vendidas no nosso mercado, disse-nos Eva Marques, responsável pelo criatividade e pelas coleções da empresa.

“Além disso, preocupamo-nos em desenhar, conceber e fabricar mais coleção em Portugal, apresentando assim um grande número de novidades exclusivas no nosso mercado”.

“Estamos outra vez na máxima força e vamos continuar a ser uma referência no mercado das joias de moda em Portugal, diz Carlos Baptista que acrescenta que ” a aposta outra vez feita no nosso mercado está a dar os frutos esperados e continuamos a pensar que cada vez mais devemos mimar e tratar melhor este nosso mercado que tão bem nos tem recebido”.

Saiba mais na JoiaPro 60, aqui.

30 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas