“O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

Imagem da notícia: “O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

De dois em dois anos, a MAQUINOURO participa na PortoJoia, para apresentar os mais recentes equipamentos e máquinas de Ourivesaria e Joalharia ao mercado.

Para 2014, a marca consolidou a imagem Maquinouro com a divulgação da sua missão a novos clientes e curiosos, que se dirigiram ao ‘stand’ nestes quatro dias.

“Antigamente fazia-se a feira para vender equipamentos. Atualmente, o objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”, disse-nos Sérgio Fonseca, representante da MAQUINOURO. A empresa tem apresentado uma “taxa de crescimento regular nas últimas duas décadas, mesmo com a atual conjuntura”.

Daqui a dois anos, a MAQUINOURO voltará a representar o mercado da compra e venda de equipamentos nesta indústria.

29 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria