“O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

Imagem da notícia: “O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

De dois em dois anos, a MAQUINOURO participa na PortoJoia, para apresentar os mais recentes equipamentos e máquinas de Ourivesaria e Joalharia ao mercado.

Para 2014, a marca consolidou a imagem Maquinouro com a divulgação da sua missão a novos clientes e curiosos, que se dirigiram ao ‘stand’ nestes quatro dias.

“Antigamente fazia-se a feira para vender equipamentos. Atualmente, o objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”, disse-nos Sérgio Fonseca, representante da MAQUINOURO. A empresa tem apresentado uma “taxa de crescimento regular nas últimas duas décadas, mesmo com a atual conjuntura”.

Daqui a dois anos, a MAQUINOURO voltará a representar o mercado da compra e venda de equipamentos nesta indústria.

29 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria