“O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

Imagem da notícia: “O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

De dois em dois anos, a MAQUINOURO participa na PortoJoia, para apresentar os mais recentes equipamentos e máquinas de Ourivesaria e Joalharia ao mercado.

Para 2014, a marca consolidou a imagem Maquinouro com a divulgação da sua missão a novos clientes e curiosos, que se dirigiram ao ‘stand’ nestes quatro dias.

“Antigamente fazia-se a feira para vender equipamentos. Atualmente, o objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”, disse-nos Sérgio Fonseca, representante da MAQUINOURO. A empresa tem apresentado uma “taxa de crescimento regular nas últimas duas décadas, mesmo com a atual conjuntura”.

Daqui a dois anos, a MAQUINOURO voltará a representar o mercado da compra e venda de equipamentos nesta indústria.

29 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria