“O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

Imagem da notícia: “O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

De dois em dois anos, a MAQUINOURO participa na PortoJoia, para apresentar os mais recentes equipamentos e máquinas de Ourivesaria e Joalharia ao mercado.

Para 2014, a marca consolidou a imagem Maquinouro com a divulgação da sua missão a novos clientes e curiosos, que se dirigiram ao ‘stand’ nestes quatro dias.

“Antigamente fazia-se a feira para vender equipamentos. Atualmente, o objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”, disse-nos Sérgio Fonseca, representante da MAQUINOURO. A empresa tem apresentado uma “taxa de crescimento regular nas últimas duas décadas, mesmo com a atual conjuntura”.

Daqui a dois anos, a MAQUINOURO voltará a representar o mercado da compra e venda de equipamentos nesta indústria.

29 de Outubro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade