“O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

Imagem da notícia: “O objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”

De dois em dois anos, a MAQUINOURO participa na PortoJoia, para apresentar os mais recentes equipamentos e máquinas de Ourivesaria e Joalharia ao mercado.

Para 2014, a marca consolidou a imagem Maquinouro com a divulgação da sua missão a novos clientes e curiosos, que se dirigiram ao ‘stand’ nestes quatro dias.

“Antigamente fazia-se a feira para vender equipamentos. Atualmente, o objetivo é manter a marca conhecida e mostrar novidades a novos clientes”, disse-nos Sérgio Fonseca, representante da MAQUINOURO. A empresa tem apresentado uma “taxa de crescimento regular nas últimas duas décadas, mesmo com a atual conjuntura”.

Daqui a dois anos, a MAQUINOURO voltará a representar o mercado da compra e venda de equipamentos nesta indústria.

29 Outubro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade