Marcas portuguesas além-fronteiras

Imagem da notícia: Marcas portuguesas além-fronteiras

Apesar de existirem defensores acérrimos do mercado português, é um facto que, cada vez mais, as marcas procuram o mérito internacional.

Os fatores inerentes a esta busca prendem-se com o prestígio e, claro, o maior rendimento. A exportação é vista como a porta para “fugir” a tempos economicamente conturbados. No entanto, nem tudo é um “mar de rosas”, principalmente porque o salto para a internacionalização requer preparação, estudo de mercado e, acima de tudo, muita deliberação.

Na JoiaPro 54, publicámos um artigo sobre a internacionalização em Joalharia, onde destacámos a opinião de alguns profissionais da área.

Nesta edição (JoiaPro 59), pode ler opiniões de responsáveis de outras marcas portuguesas, que nos confessaram as valências e os obstáculos da globalização.

Leia o artigo na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

12 de Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade