Marcas portuguesas além-fronteiras

Imagem da notícia: Marcas portuguesas além-fronteiras

Apesar de existirem defensores acérrimos do mercado português, é um facto que, cada vez mais, as marcas procuram o mérito internacional.

Os fatores inerentes a esta busca prendem-se com o prestígio e, claro, o maior rendimento. A exportação é vista como a porta para “fugir” a tempos economicamente conturbados. No entanto, nem tudo é um “mar de rosas”, principalmente porque o salto para a internacionalização requer preparação, estudo de mercado e, acima de tudo, muita deliberação.

Na JoiaPro 54, publicámos um artigo sobre a internacionalização em Joalharia, onde destacámos a opinião de alguns profissionais da área.

Nesta edição (JoiaPro 59), pode ler opiniões de responsáveis de outras marcas portuguesas, que nos confessaram as valências e os obstáculos da globalização.

Leia o artigo na íntegra na JoiaPro 59, aqui.

12 de Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ação de Formação em BCFT tem nova data

A ação de formação em Branqueamento de Capitais e Financiamento do Terrorismo (BCFT), organizada pela APIO em conjunto com a ANUSA, ACORS e APAOINCM e em parceria com a ASAE, foi remarcada. A ação decorrerá agora a e 7 de dezembro, pelas 15h30.

Ler mais 18 de Novembro, 2022
AtualidadeEventosFormação