Relógio inteligente Apple

Imagem da notícia: Relógio inteligente Apple

Na feira IFA 2014, em Berlim, o Apple Watch foi anunciado pela marca americana como o seu primeiro ‘smartwatch’.

Foram apresentados três modelos, cada um disponível nos tamanhos 38 ou 42 milímetros: o Apple Watch, dita versão normal, com caixa em aço inoxidável, mostrador em cristal de safira, disponível em faixa de couro, fluorelastómero ou bracelete de aço; o Apple Watch Sport, mais leve, com caixa em alumínio e pulseira desportiva; e o Apple Watch Edition, a versão luxuosa, que apresenta uma moldura de ouro rosa ou dourado de 18.

Partilha algumas características com outros aplicativos da Apple, desde o ecrã tátil à bateria embutida.

Apresenta um botão, denominado Digital Crown, que permite navegar por vários menus, cujo objetivo segundo a marca foi o de evitar o uso excessivo de gestos e toques no ecrã.

O relógio permite ainda medir os batimentos cardíacos, ajudar nos treinos de atividade física, sincronizar horários entre outras funções. Chega ao mercado no início de 2015.

11 Setembro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade