Relógio inteligente Apple

Imagem da notícia: Relógio inteligente Apple

Na feira IFA 2014, em Berlim, o Apple Watch foi anunciado pela marca americana como o seu primeiro ‘smartwatch’.

Foram apresentados três modelos, cada um disponível nos tamanhos 38 ou 42 milímetros: o Apple Watch, dita versão normal, com caixa em aço inoxidável, mostrador em cristal de safira, disponível em faixa de couro, fluorelastómero ou bracelete de aço; o Apple Watch Sport, mais leve, com caixa em alumínio e pulseira desportiva; e o Apple Watch Edition, a versão luxuosa, que apresenta uma moldura de ouro rosa ou dourado de 18.

Partilha algumas características com outros aplicativos da Apple, desde o ecrã tátil à bateria embutida.

Apresenta um botão, denominado Digital Crown, que permite navegar por vários menus, cujo objetivo segundo a marca foi o de evitar o uso excessivo de gestos e toques no ecrã.

O relógio permite ainda medir os batimentos cardíacos, ajudar nos treinos de atividade física, sincronizar horários entre outras funções. Chega ao mercado no início de 2015.

11 de Setembro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria