“Comunicar Ourivesaria/ Agir Global”

Imagem da notícia: “Comunicar Ourivesaria/ Agir Global”

No dia 18 de dezembro decorreram as IV Jornadas de Ourivesaria, organizadas pela Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal. Foi oportunidade para se tratar do papel da comunicação, considerado como fundamental para o negócio e para valorizar a ourivesaria portuguesa mundialmente.

Tal como nas edições anteriores, voltou a contar com uma grande audiência, que não se deixou intimidar por um dia bastante chuvoso. Todos os lugares na sala 2 do Mercado Ferreira Borges, no Porto, foram ocupados tanto por profissionais como por estudantes de ourivesaria e ‘design’.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58, aqui.

6 de Agosto, 2014
Formação

Notícias relacionadas

AICEP promove formação sobre ESG

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) vai realizar uma formação sobre Fundamentos ESG - Environmental, Social and Governance. O curso, ministrado pela UN Global Compact Network Portugal, inicia a 16 de março e será em regime híbrido.

Ler mais 8 de Março, 2024
Formação

Cindor promove formação sobre “História da Joalharia”

O Cindor vai promover uma formação modular online sobre “História da Joalharia”, durante o mês de março. A formação destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, com o 6º ano de escolaridade ou mais; empregados/as e desempregados/as.

Ler mais 5 de Março, 2024
Formação