‘Software’ para Ourivesarias

Imagem da notícia: ‘Software’ para Ourivesarias

No mercado há cerca de 23 anos, a Inforbarras desenvolve ‘software’ específico para o ramo de ourivesarias com soluções para Loja (GouWin), Retalho (RevWin), Fabrico (GoldWin), Gestão de Penhores (PenhorWin) e Gestão de Pontos de Venda (GpvWin).

“Temos como filosofia de atuação o estabelecimento de relações abertas e duradoras com os nossos clientes. Para isso, investimos fortemente em novas tecnologias e no acompanhamento ao cliente, condição necessária para a manutenção dos elevados padrões de qualidade”, referem os responsáveis no ‘site’ da empresa (www.inforbarras.pt).

30 de Julho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

CINDOR organiza Oficinas de Natal

A iniciativa conta com duas atividades de “expressão criadora”, a Christmas Lab, dirigida a crianças dos 6 aos 9 anos e a Filigree Lab, dos 10 aos 15 anos. A iniciativa decorre no CINDOR, Gondomar. As inscrições estão abertas até 13 de dezembro, 2021.

Ler mais 8 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventos

APIO entrega prémios do 13º. Concurso de Ourivesaria 2021

Numa cerimónia que decorreu na Ourivesaria Sarmento, a Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO) reconheceu vários trabalhos entre eles, a vencedora do 1º. Prémio, com a peça “Imunidade de grupo” da autoria de Inês Curado, numa edição que contou com a parceria da JoiaPro.

Ler mais 6 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria