Nova marca de joalharia afirma-se Porto

Imagem da notícia: Nova marca de joalharia afirma-se Porto

A marca de joias Rocha Carvão abriu a primeira loja na cidade Invicta.

Este é o primeiro espaço da ‘designer’ portuguesa, em pleno coração da cidade portuense. O público tem agora um local próprio para conhecer joias contemporâneas mas atemporais, de inspiração na natureza orgânica e ‘design’ arrojado, adaptado à tendência e gosto de cada cliente.

Todas as coleções são compostas por peças únicas, usando materiais como pérolas e pedras, que, quando colocadas sobre os corpos, de prata trazem luz e vida às joias Rocha Carvão.

A marca já se apresentou nos principais eventos mundiais, como as feiras Iberjoya e Inhorgenta Munich, mas também já montou ‘stand’ na PortoJoia.

Embora comercialize em mercados distintos como Estados Unidos da América, Espanha, França, Bélgica, Alemanha e, mias recentemente, Moçambique, a Rocha Carvão volta-se para Portugal de forma a afirmar-se no mercado luso, lidando com a competitividade através da qualidade exclusiva das suas peças.

6 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade