Nova marca de joalharia afirma-se Porto

Imagem da notícia: Nova marca de joalharia afirma-se Porto

A marca de joias Rocha Carvão abriu a primeira loja na cidade Invicta.

Este é o primeiro espaço da ‘designer’ portuguesa, em pleno coração da cidade portuense. O público tem agora um local próprio para conhecer joias contemporâneas mas atemporais, de inspiração na natureza orgânica e ‘design’ arrojado, adaptado à tendência e gosto de cada cliente.

Todas as coleções são compostas por peças únicas, usando materiais como pérolas e pedras, que, quando colocadas sobre os corpos, de prata trazem luz e vida às joias Rocha Carvão.

A marca já se apresentou nos principais eventos mundiais, como as feiras Iberjoya e Inhorgenta Munich, mas também já montou ‘stand’ na PortoJoia.

Embora comercialize em mercados distintos como Estados Unidos da América, Espanha, França, Bélgica, Alemanha e, mias recentemente, Moçambique, a Rocha Carvão volta-se para Portugal de forma a afirmar-se no mercado luso, lidando com a competitividade através da qualidade exclusiva das suas peças.

6 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Fevereiro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de fevereiro de 2021, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 1 de Março, 2021
Atualidade

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade