“A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Imagem da notícia: “A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Sob o lema “Os sonhos são os parâmetros do nosso Karákter”, a Karákter Joias, Lda. assume-se uma empresa vocacionada para a satisfação dos desejos dos seus clientes.

Com uma oferta de coleções variada, quase sempre exclusivas e que acompanham as tendências de moda, a marca pretende implementar-se nos mercardos nacional e internacional, aumentando assim o volume de negócios e colocando-se numa posição de destaque no panorama da comercialização dos seus produtos.

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

5 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade