“A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Imagem da notícia: “A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Sob o lema “Os sonhos são os parâmetros do nosso Karákter”, a Karákter Joias, Lda. assume-se uma empresa vocacionada para a satisfação dos desejos dos seus clientes.

Com uma oferta de coleções variada, quase sempre exclusivas e que acompanham as tendências de moda, a marca pretende implementar-se nos mercardos nacional e internacional, aumentando assim o volume de negócios e colocando-se numa posição de destaque no panorama da comercialização dos seus produtos.

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

5 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias