“A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Imagem da notícia: “A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Sob o lema “Os sonhos são os parâmetros do nosso Karákter”, a Karákter Joias, Lda. assume-se uma empresa vocacionada para a satisfação dos desejos dos seus clientes.

Com uma oferta de coleções variada, quase sempre exclusivas e que acompanham as tendências de moda, a marca pretende implementar-se nos mercardos nacional e internacional, aumentando assim o volume de negócios e colocando-se numa posição de destaque no panorama da comercialização dos seus produtos.

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

5 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade