“A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Imagem da notícia: “A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Sob o lema “Os sonhos são os parâmetros do nosso Karákter”, a Karákter Joias, Lda. assume-se uma empresa vocacionada para a satisfação dos desejos dos seus clientes.

Com uma oferta de coleções variada, quase sempre exclusivas e que acompanham as tendências de moda, a marca pretende implementar-se nos mercardos nacional e internacional, aumentando assim o volume de negócios e colocando-se numa posição de destaque no panorama da comercialização dos seus produtos.

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

5 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria