“A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Imagem da notícia: “A atualidade exige um ‘design’ estratégico”

Sob o lema “Os sonhos são os parâmetros do nosso Karákter”, a Karákter Joias, Lda. assume-se uma empresa vocacionada para a satisfação dos desejos dos seus clientes.

Com uma oferta de coleções variada, quase sempre exclusivas e que acompanham as tendências de moda, a marca pretende implementar-se nos mercardos nacional e internacional, aumentando assim o volume de negócios e colocando-se numa posição de destaque no panorama da comercialização dos seus produtos.

Falámos com Paulo Soares, sócio gerente da Karákter Joias, e ficámos a conhecer melhor a filosofia por que se rege esta empresa.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

5 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade