Rihanna une moda a Joalharia

Imagem da notícia: Rihanna une moda a Joalharia

Rihanna recebeu o prémio “Icóne de Moda”, do Council of Fashion Designers of America, exibindo um vestido com 216 mil cristais Swarovski, em Nova Iorque.

A cantora de Barbados está a fazer correr rios de tinta na imprensa internacional, não só pelo prémio ganho, mas principalmente pelo vestido que exibiu naquela cerimónia no Lincoln Center: um vestido transparente de Adam Selman revestido de brilhantes.

4 de Junho, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro com mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover amanhã, 17 de setembro, uma mesa-redonda com o tema “Portugal, destino de ouro no luxo?”. A iniciativa, a decorrer entre as 16h20 e 17h15, terá lugar na Exponor, em simultâneo à Portojóia 2026.

Ler mais 16 de Setembro, 2026
Atualidade

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade