Madrid, o centro mundial do luxo

Imagem da notícia: Madrid, o centro mundial do luxo

De 10 a 14 de setembro decorre a MadridJoya, a feira internacional de joalharia, que comemora em 2014 a sua 56ª edição.

O salão 10 da Feria de Madrid prepara-se para receber milhares de visitantes internacionais, que querem vislumbrar as mais recentes tendências da joalharia urbana e relojoaria.

É oportunidade para as marcas se mostrarem ao mundo, tendo em conta que Madrid torna-se nestes cinco dias o centro mundial do luxo, como também consolidarem a presença num mercado em franca expansão: o ibérico.

A IFEMA, empresa que organiza este certame, promove também conferências e palestras, nos chamados ‘speakers corners’, e ainda algumas atividades especiais e vários encontros de negócios únicos.

23 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Thomas Sabo estreia-se na Inhorgenta Munich

Para além do criador alemão, outras das marcas de prestígio têm agendadas as suas estreias no evento em fevereiro, numa edição onde o segmento de relógios testemunha um crescimento particularmente forte.

Ler mais 30 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Museu do Relógio organiza “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio está a organizar uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” vai decorrer entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2021, no polo de Évora, e de 7 a 30 de janeiro de 2022, na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 29 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosRelojoaria