Madrid, o centro mundial do luxo

Imagem da notícia: Madrid, o centro mundial do luxo

De 10 a 14 de setembro decorre a MadridJoya, a feira internacional de joalharia, que comemora em 2014 a sua 56ª edição.

O salão 10 da Feria de Madrid prepara-se para receber milhares de visitantes internacionais, que querem vislumbrar as mais recentes tendências da joalharia urbana e relojoaria.

É oportunidade para as marcas se mostrarem ao mundo, tendo em conta que Madrid torna-se nestes cinco dias o centro mundial do luxo, como também consolidarem a presença num mercado em franca expansão: o ibérico.

A IFEMA, empresa que organiza este certame, promove também conferências e palestras, nos chamados ‘speakers corners’, e ainda algumas atividades especiais e vários encontros de negócios únicos.

23 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade