Segurança em Ourivesaria

Imagem da notícia: Segurança em Ourivesaria

A Gateway, empresa portuguesa de segurança, oferece-lhe soluções para a proteção do seu negócio.

A fechadura eletrónica Gateway pode ser aplicada na sua montra de joias ou relógios, é de fácil instalação e adaptável a qualquer vitrina.

Já o “GateCounter contador de pessoas de pessoas por IP” e o “GateCounter contagem de pessoas + gravação” são dois serviços que, como o nome indica, fazem um levantamento de quantos clientes se encontram no seu espaço comercial, com a possibilidade de integrar um sistema de videovigilância credível, que regista com precisão as entradas e saídas.

O sistema “Stand Alone” é o tradicional aparelho que se encontra à saída dos estabelecimentos comerciais, só que este difere-se dos restantes pela sua capacidade de detetar metais, algo útil para a sua ourivesaria.

21 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias