Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Imagem da notícia: Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Na próxima edição da JoiaPro, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Gofrey.

Para Paula Gomes e David Freitas, os “rostos” da Gofrey, o ideal para se assegurar sucesso é “estar à frente do mercado, perceber e antecipar as tendências”, como também “estar sempre ao lado dos clientes”. Consideram que a “comunicação é determinante para manter a imagem da marca”, daí que recorram a múltiplas ferramentas de promoção como as redes sociais, imprensa, entre outras.

Também salientam as ocasiões especiais ao longo do ano, embora confessem que “estes dias não se repercutem diretamente na nossa atividade, que não se baseia numa relação direta com o consumidor final. Os momentos mais importantes para a Gofrey são sempre o lançamento das nossas coleções”.

Tal como as restantes marcas do luxo, voltam-se para o mercado dos países emergentes onde “este setor tem sempre a sua força”, tendo em conta que é onde está grande capital, “daí que o forte crescimento económico dos mercados emergentes atraia o setor dos bens de luxo”.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

19 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch com nova coleção: sustentável, biológica e cheia de estilo

A marca relojoeira Suíça apresenta a sua mais recente inovação: a BIOCERAMIC. Apenas alguns meses após o lançamento do primeiro Swatch fabricado com materiais de origem biológica, em setembro de 2020, chega agora uma nova e única combinação de cerâmica com plástico de origem biológica: made by Swatch.

Ler mais 14 de Abril, 2021
AtualidadeRelojoaria