Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Imagem da notícia: Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Na próxima edição da JoiaPro, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Gofrey.

Para Paula Gomes e David Freitas, os “rostos” da Gofrey, o ideal para se assegurar sucesso é “estar à frente do mercado, perceber e antecipar as tendências”, como também “estar sempre ao lado dos clientes”. Consideram que a “comunicação é determinante para manter a imagem da marca”, daí que recorram a múltiplas ferramentas de promoção como as redes sociais, imprensa, entre outras.

Também salientam as ocasiões especiais ao longo do ano, embora confessem que “estes dias não se repercutem diretamente na nossa atividade, que não se baseia numa relação direta com o consumidor final. Os momentos mais importantes para a Gofrey são sempre o lançamento das nossas coleções”.

Tal como as restantes marcas do luxo, voltam-se para o mercado dos países emergentes onde “este setor tem sempre a sua força”, tendo em conta que é onde está grande capital, “daí que o forte crescimento económico dos mercados emergentes atraia o setor dos bens de luxo”.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

19 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

ANJE e Mar Shopping dinamizam desafio para Startups

O Concurso Desafio MAR StartUp visa estimular o desenvolvimento de novos conceitos e de novas oportunidades de negócio, culminando na criação de um Startup Quiosque, nos MAR Shopping Algarve e Matosinhos. As candidaturas estão abertas até 31 de janeiro.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventos

#BEFREE e HOMI Fashion&Jewels realizam-se em março

As exposições de moda e acessórios vão acontecer de 11 a 14 de março. Para a organização a alteração permite “garantir mais tranquilidade a todos os operadores e promover a presença de compradores internacionais”.

Ler mais 28 de Janeiro, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Cor do Ano Pantone 2022

Very Peri é o tom escolhido para a cor do ano 2022, numa contínua forma crítica de expressão e comunicação, capaz de influenciar pensamentos e emoções.

Ler mais 26 de Janeiro, 2022
AtualidadeCuriosidadeNotícias