Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Imagem da notícia: Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Na próxima edição da JoiaPro, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Gofrey.

Para Paula Gomes e David Freitas, os “rostos” da Gofrey, o ideal para se assegurar sucesso é “estar à frente do mercado, perceber e antecipar as tendências”, como também “estar sempre ao lado dos clientes”. Consideram que a “comunicação é determinante para manter a imagem da marca”, daí que recorram a múltiplas ferramentas de promoção como as redes sociais, imprensa, entre outras.

Também salientam as ocasiões especiais ao longo do ano, embora confessem que “estes dias não se repercutem diretamente na nossa atividade, que não se baseia numa relação direta com o consumidor final. Os momentos mais importantes para a Gofrey são sempre o lançamento das nossas coleções”.

Tal como as restantes marcas do luxo, voltam-se para o mercado dos países emergentes onde “este setor tem sempre a sua força”, tendo em conta que é onde está grande capital, “daí que o forte crescimento económico dos mercados emergentes atraia o setor dos bens de luxo”.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

19 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria