Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Imagem da notícia: Sucesso é “estar à frente do mercado e antecipar tendências”

Na próxima edição da JoiaPro, falamos de marcas portuguesas de renome que se distinguem pelas ações de marketing bem concretizadas. Hoje, destacamos a Gofrey.

Para Paula Gomes e David Freitas, os “rostos” da Gofrey, o ideal para se assegurar sucesso é “estar à frente do mercado, perceber e antecipar as tendências”, como também “estar sempre ao lado dos clientes”. Consideram que a “comunicação é determinante para manter a imagem da marca”, daí que recorram a múltiplas ferramentas de promoção como as redes sociais, imprensa, entre outras.

Também salientam as ocasiões especiais ao longo do ano, embora confessem que “estes dias não se repercutem diretamente na nossa atividade, que não se baseia numa relação direta com o consumidor final. Os momentos mais importantes para a Gofrey são sempre o lançamento das nossas coleções”.

Tal como as restantes marcas do luxo, voltam-se para o mercado dos países emergentes onde “este setor tem sempre a sua força”, tendo em conta que é onde está grande capital, “daí que o forte crescimento económico dos mercados emergentes atraia o setor dos bens de luxo”.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 58.

19 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria