Portugal destacado pela IFEMA

Imagem da notícia: Portugal destacado pela IFEMA

Portugal é o país convidado para as três feiras de joalharia da IFEMA, que decorrerão de 10 a 14 de setembro em Madrid.

Esta distinção constitui uma oportunidade para um maior estreitamento de relações entre os países ibéricos, promovendo negócios com condições especiais para as empresas lusas interessadas em participar.

Ainda, Portugal terá presença nos ‘speaker´s corner’, fóruns e ‘workshops’ de interesse relacionados com a capacidade produtora, exportadora e de oferta de uma nação.

As vantagens estendem-se também à presença nas feiras de moda Momad Metrópolis e Mercedes-Benz Fashion Week Madrid (que acaba a 16 de setembro), que decorrem em simultâneo com as três feiras de joalharia, também promovidas pela IFEMA. No geral, serão cinco salões dedicados ao mercado português.

Portugal é o país que, segundo a IFEMA, leva mais profissionais a Madrid nestes momentos. É, também, quem lidera o ‘ranking’ de expositores internacionais anualmente. Em 2013, as três feiras contaram com a participação de 23 expositores portugueses, como também a entrada de 1200 profissionais lusos.

16 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade