Lisboa na vanguarda do ‘design’

Imagem da notícia: Lisboa na vanguarda do ‘design’

O Lisboa Design Show (LXD) vai levar à capital portuguesa, de 8 a 12 de outubro, os melhores talentos nacionais de ‘design’ de luxo, evento onde a Associação de Ourivesaria e Relojoaria Portuguesa (AORP) vai marcar presença.

Esta quinta edição, a decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL), vai juntar num mesmo espaço criativos nacionais e internacionais das áreas do vestuário, calçado, acessórios e joalharia. O certame contará com um programa abrangente, com várias conferências, ‘workshops’, academias, oficinas e até desfiles de moda.

A AORP vai disponibilizar o seu espaço dedicado a seis ‘designers’ associados, parceria que ainda inclui integração nos desfiles Trends LXD 2014 e acompanhamento de um técnico para apoio logístico.

Para mais informações, contacte silvia.silva@aorp.pt.

7 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria