Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

Imagem da notícia: Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

A marca suíça Haldimann apresenta o H3, o seu novo relógio de pulso que combina um turbilhão voador central e um repetidor de minutos.

Da autoria de Beat Haldimann, esta peça foi concebida com o intuito de manter as complicações horológicas no centro das atenções. O turbilhão voador flutua no centro do mostrador preto, “completando uma revolução por minuto”. O “gentil” som do repetidor de minutos “ressalta a poesia desta obra-prima mecânica”.

A caixa é em platina, com 39 ou 42 milímetros dependendo da escolha do utilizador, e a cúpula é em cristal de safira. O relógio é resistente até 30 metros de profundidade debaixo de água. A pulseira é em pele de jacaré, cosida à mão, com fecho dobrável ou fivela em platina.

Esta peça esteve exposta na passada Baselworld, que decorreu de 27 de março a 3 de abril, na cidade suíça de Basel.

8 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch apresenta coleção Ano da Serpente

Repleta de simbolismo, a Coleção Ano da Serpente da Swatch explora o poder da flexibilidade. Com cores vibrantes e detalhes únicos, os dois designs exclusivos, Golden Red Bamnoo e Blue and Golden Lithe Dancer, vão inspirar os utilizadores a aproveitar ao máximo cada momento e a estar à altura de qualquer ocasião.

Ler mais 20 de Janeiro, 2025
Atualidade

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 de Dezembro, 2024
Atualidade

Boas Festas!

A equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais.

Ler mais 24 de Dezembro, 2024
Atualidade