Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

Imagem da notícia: Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

A marca suíça Haldimann apresenta o H3, o seu novo relógio de pulso que combina um turbilhão voador central e um repetidor de minutos.

Da autoria de Beat Haldimann, esta peça foi concebida com o intuito de manter as complicações horológicas no centro das atenções. O turbilhão voador flutua no centro do mostrador preto, “completando uma revolução por minuto”. O “gentil” som do repetidor de minutos “ressalta a poesia desta obra-prima mecânica”.

A caixa é em platina, com 39 ou 42 milímetros dependendo da escolha do utilizador, e a cúpula é em cristal de safira. O relógio é resistente até 30 metros de profundidade debaixo de água. A pulseira é em pele de jacaré, cosida à mão, com fecho dobrável ou fivela em platina.

Esta peça esteve exposta na passada Baselworld, que decorreu de 27 de março a 3 de abril, na cidade suíça de Basel.

8 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade