Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

Imagem da notícia: Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

A marca suíça Haldimann apresenta o H3, o seu novo relógio de pulso que combina um turbilhão voador central e um repetidor de minutos.

Da autoria de Beat Haldimann, esta peça foi concebida com o intuito de manter as complicações horológicas no centro das atenções. O turbilhão voador flutua no centro do mostrador preto, “completando uma revolução por minuto”. O “gentil” som do repetidor de minutos “ressalta a poesia desta obra-prima mecânica”.

A caixa é em platina, com 39 ou 42 milímetros dependendo da escolha do utilizador, e a cúpula é em cristal de safira. O relógio é resistente até 30 metros de profundidade debaixo de água. A pulseira é em pele de jacaré, cosida à mão, com fecho dobrável ou fivela em platina.

Esta peça esteve exposta na passada Baselworld, que decorreu de 27 de março a 3 de abril, na cidade suíça de Basel.

8 de Maio, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria