Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

Imagem da notícia: Novo relógio de luxo com turbilhão “voador”

A marca suíça Haldimann apresenta o H3, o seu novo relógio de pulso que combina um turbilhão voador central e um repetidor de minutos.

Da autoria de Beat Haldimann, esta peça foi concebida com o intuito de manter as complicações horológicas no centro das atenções. O turbilhão voador flutua no centro do mostrador preto, “completando uma revolução por minuto”. O “gentil” som do repetidor de minutos “ressalta a poesia desta obra-prima mecânica”.

A caixa é em platina, com 39 ou 42 milímetros dependendo da escolha do utilizador, e a cúpula é em cristal de safira. O relógio é resistente até 30 metros de profundidade debaixo de água. A pulseira é em pele de jacaré, cosida à mão, com fecho dobrável ou fivela em platina.

Esta peça esteve exposta na passada Baselworld, que decorreu de 27 de março a 3 de abril, na cidade suíça de Basel.

8 Maio 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria