O marketing aplicado ao Luxo

Imagem da notícia: O marketing aplicado ao Luxo

É no setor do luxo – e em específico na arte joalheira – que encontramos as marcas mais antigas e “famosas”. Ideias de sucesso que perduraram no tempo e continuam hoje na vanguarda.

No entanto, não é só a qualidade e o talento que garantem o verdadeiro mérito, visto que a reputação entre o público é o principal fator de continuidade. Para isso, a “publicidade” associada é fulcral.

Nesta reportagem, falamos de marcas portuguesas de renome que se destacam pelas ações de marketing bem concretizadas.

Fomos, por isso, ao encontro dos responsáveis pela Omoura, Dara Jewels, Eleutério Antunes, Eugénio Campos e Gofrey para sabermos até que ponto uma boa comunicação influencia o sucesso das marcas.

A opinião é unânime: a publicidade, seja de que forma for, é a melhor opção para se chegar aos clientes e, consequentemente, para se atingir o “triunfo” ambicionado.

Leia todo o artigo na próxima edição da JoiaPro.

7 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

PortoJóia 2024 closes with ‘very positive result’

The 33rd edition of PortoJóia, Exponor's largest trade fair dedicated to the jewellery, goldsmithing and watchmaking sectors in Portugal, took place from September 26 to 29, with the aim of celebrating individuality, promoting networking and sharing the sector's main trends and novelties.

Ler mais 1 de Outubro, 2024
Atualidade

LIU JO Luxury starts distribution in Portugal

LIU JO Luxury is already distributed in several jewellery stores across Europe, and in Portugal Nuno Ramos Ourivesaria is the brand's first official retailer and ambassador. Fábio Valente, who has worked in the jewellery sector for a decade, is LIU JO Luxury's representative in Portugal.

Ler mais 25 de Setembro, 2024
Atualidade