O marketing aplicado ao Luxo

Imagem da notícia: O marketing aplicado ao Luxo

É no setor do luxo – e em específico na arte joalheira – que encontramos as marcas mais antigas e “famosas”. Ideias de sucesso que perduraram no tempo e continuam hoje na vanguarda.

No entanto, não é só a qualidade e o talento que garantem o verdadeiro mérito, visto que a reputação entre o público é o principal fator de continuidade. Para isso, a “publicidade” associada é fulcral.

Nesta reportagem, falamos de marcas portuguesas de renome que se destacam pelas ações de marketing bem concretizadas.

Fomos, por isso, ao encontro dos responsáveis pela Omoura, Dara Jewels, Eleutério Antunes, Eugénio Campos e Gofrey para sabermos até que ponto uma boa comunicação influencia o sucesso das marcas.

A opinião é unânime: a publicidade, seja de que forma for, é a melhor opção para se chegar aos clientes e, consequentemente, para se atingir o “triunfo” ambicionado.

Leia todo o artigo na próxima edição da JoiaPro.

7 Abril 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria