O marketing aplicado ao Luxo

Imagem da notícia: O marketing aplicado ao Luxo

É no setor do luxo – e em específico na arte joalheira – que encontramos as marcas mais antigas e “famosas”. Ideias de sucesso que perduraram no tempo e continuam hoje na vanguarda.

No entanto, não é só a qualidade e o talento que garantem o verdadeiro mérito, visto que a reputação entre o público é o principal fator de continuidade. Para isso, a “publicidade” associada é fulcral.

Nesta reportagem, falamos de marcas portuguesas de renome que se destacam pelas ações de marketing bem concretizadas.

Fomos, por isso, ao encontro dos responsáveis pela Omoura, Dara Jewels, Eleutério Antunes, Eugénio Campos e Gofrey para sabermos até que ponto uma boa comunicação influencia o sucesso das marcas.

A opinião é unânime: a publicidade, seja de que forma for, é a melhor opção para se chegar aos clientes e, consequentemente, para se atingir o “triunfo” ambicionado.

Leia todo o artigo na próxima edição da JoiaPro.

7 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria