O marketing aplicado ao Luxo

Imagem da notícia: O marketing aplicado ao Luxo

É no setor do luxo – e em específico na arte joalheira – que encontramos as marcas mais antigas e “famosas”. Ideias de sucesso que perduraram no tempo e continuam hoje na vanguarda.

No entanto, não é só a qualidade e o talento que garantem o verdadeiro mérito, visto que a reputação entre o público é o principal fator de continuidade. Para isso, a “publicidade” associada é fulcral.

Nesta reportagem, falamos de marcas portuguesas de renome que se destacam pelas ações de marketing bem concretizadas.

Fomos, por isso, ao encontro dos responsáveis pela Omoura, Dara Jewels, Eleutério Antunes, Eugénio Campos e Gofrey para sabermos até que ponto uma boa comunicação influencia o sucesso das marcas.

A opinião é unânime: a publicidade, seja de que forma for, é a melhor opção para se chegar aos clientes e, consequentemente, para se atingir o “triunfo” ambicionado.

Leia todo o artigo na próxima edição da JoiaPro.

7 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias