O marketing aplicado ao Luxo

Imagem da notícia: O marketing aplicado ao Luxo

É no setor do luxo – e em específico na arte joalheira – que encontramos as marcas mais antigas e “famosas”. Ideias de sucesso que perduraram no tempo e continuam hoje na vanguarda.

No entanto, não é só a qualidade e o talento que garantem o verdadeiro mérito, visto que a reputação entre o público é o principal fator de continuidade. Para isso, a “publicidade” associada é fulcral.

Nesta reportagem, falamos de marcas portuguesas de renome que se destacam pelas ações de marketing bem concretizadas.

Fomos, por isso, ao encontro dos responsáveis pela Omoura, Dara Jewels, Eleutério Antunes, Eugénio Campos e Gofrey para sabermos até que ponto uma boa comunicação influencia o sucesso das marcas.

A opinião é unânime: a publicidade, seja de que forma for, é a melhor opção para se chegar aos clientes e, consequentemente, para se atingir o “triunfo” ambicionado.

Leia todo o artigo na próxima edição da JoiaPro.

7 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Parabéns Fátima

Em dia de aniversário, desafiámos a Fátima, editora e jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si.

Ler mais 25 de Dezembro, 2024
Atualidade

Boas Festas!

A equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores um feliz natal e que 2025 seja um ano próspero, repleto de alegrias profissionais e pessoais.

Ler mais 24 de Dezembro, 2024
Atualidade