Joias alegres para a primavera

Imagem da notícia: Joias alegres para a primavera

A Yanes Young, linha mais juvenil da Haute Joaillerie Yanes, apresentou recentemente a coleção Happy Jewels.

Otimista e alegre são os adjetivos que definem a nova aposta desta marca para a primavera, estação do ano caracterizada pelo contraste de cor, energia e vitalidade.

Os anéis, colares e pulseiras estão disponíveis em prata normal e prata banhada a ouro amarelo ou rosa, mas também há joias com pedras preciosas ou semipreciosas como topázios, ópalos e turquesas.

A coleção divide-se em seis variantes Happy: Sweet, Young, Spirit, Chic, Fashion e Queen.

4 de Abril, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos