Mercado dedicado às joias

Imagem da notícia: Mercado dedicado às joias

A Taiga, empresa que organiza eventos, anunciou que para 2014 vai ocupar nos dias 4 e 5 de abril o Torreão Poente do Terreiro do Paço, em Lisboa, com o SHOT.

Trata-se de uma espécie de mercado dedicado às pequenas empresas de bijuteria e joalharia de autor, cujo objetivo é dar a conhecer estes talentos ao grande público.

Dado o sucesso da primeira edição deste “mercado de utilidades, curiosidades, futilidades e oportunidades”, em 2011, a organização começou logo a preparar este segundo SHOT, ambicionando conseguir agendar novas iniciativas de três em três meses, sempre com temas diferentes.

27 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade