Mercado dedicado às joias

Imagem da notícia: Mercado dedicado às joias

A Taiga, empresa que organiza eventos, anunciou que para 2014 vai ocupar nos dias 4 e 5 de abril o Torreão Poente do Terreiro do Paço, em Lisboa, com o SHOT.

Trata-se de uma espécie de mercado dedicado às pequenas empresas de bijuteria e joalharia de autor, cujo objetivo é dar a conhecer estes talentos ao grande público.

Dado o sucesso da primeira edição deste “mercado de utilidades, curiosidades, futilidades e oportunidades”, em 2011, a organização começou logo a preparar este segundo SHOT, ambicionando conseguir agendar novas iniciativas de três em três meses, sempre com temas diferentes.

27 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade