Relógios históricos vão a leilão

Imagem da notícia: Relógios históricos vão a leilão

A Antiquorum, casa de leilões de relógios, comemorou o seu 40º aniversário com a venda de peças raras em Hong Kong, a 22 de fevereiro.

Foi no hotel Mandarin Oriental que esta casa expôs 250 artigos.

Destacaram-se peças valiosas como o Patek Philippe Ref. 5004A, relógio em aço inoxidável com cronógrafo só com 50 exemplares existentes avaliado entre 375 mil a 469 mil euros, o Patek Philippe Ref. 5004J, em ouro amarelo com mostrador preto que foi pela primeira vez a leilão, avaliado entre 234 mil a 291 mil euros, ou um ‘Tourbillon Prototype’ de Richard Mille de magnésio, avaliado entre 187 mil a 281 mil euros.

Houve também uma série de outros artigos de relojoaria, como os Rolex clássicos.

28 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria