“A Casio vende-se por si só”

Imagem da notícia: “A Casio vende-se por si só”

“A Casio é a marca que oferece a maior linha, a maior polivalência de conceitos, adaptada a todas as idades, necessidades e estilos”.

Quem o diz é Fernando Pontes, o diretor da marca em Portugal.

JoiaPro: Qual é a mais-valia da Casio para as relojoarias/ourivesarias?

Fernando Pontes: A Casio tem uma grande vantagem em relação às outras marcas.

Vende muito bem e tem muita procura, portanto traz muito tráfego às lojas. Uma loja que tenha Casio tem um tráfego acrescido duplicado ou triplicado do que uma que não tem.

A Casio revela sempre, independentemente do preço, qualidade e características de topo.

Como já tivemos oportunidade de falar com os nossos parceiros, dizem-nos que temos uma marca fantástica que se vende por si só.

Portanto, é bastante popular. Não há o risco de as peças serem ‘monos’, a Casio tem uma rotação de ‘stock’ elevadíssima.

Se aliarmos isso a uma maior agressividade de marketing e melhor imagem nas lojas, a vantagem vai ser evidente dentro de pouco tempo.

A Casio possui relógios de topo da série Edifice, que a serem de outra marca custariam cinco vezes mais…

14 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria