“A Casio vende-se por si só”

Imagem da notícia: “A Casio vende-se por si só”

“A Casio é a marca que oferece a maior linha, a maior polivalência de conceitos, adaptada a todas as idades, necessidades e estilos”.

Quem o diz é Fernando Pontes, o diretor da marca em Portugal.

JoiaPro: Qual é a mais-valia da Casio para as relojoarias/ourivesarias?

Fernando Pontes: A Casio tem uma grande vantagem em relação às outras marcas.

Vende muito bem e tem muita procura, portanto traz muito tráfego às lojas. Uma loja que tenha Casio tem um tráfego acrescido duplicado ou triplicado do que uma que não tem.

A Casio revela sempre, independentemente do preço, qualidade e características de topo.

Como já tivemos oportunidade de falar com os nossos parceiros, dizem-nos que temos uma marca fantástica que se vende por si só.

Portanto, é bastante popular. Não há o risco de as peças serem ‘monos’, a Casio tem uma rotação de ‘stock’ elevadíssima.

Se aliarmos isso a uma maior agressividade de marketing e melhor imagem nas lojas, a vantagem vai ser evidente dentro de pouco tempo.

A Casio possui relógios de topo da série Edifice, que a serem de outra marca custariam cinco vezes mais…

14 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

I Encontro JoiaPro reúne profissionais da área

Duas dezenas de profissionais marcaram presença na primeira reunião realizada pela JoiaPro. Na ordem do dia estiveram temas como a “situação económica atual” vivida por parte do setor, as “vendas online” e ainda “sustentabilidade”. A reunião decorreu hoje, 7 de março, no Hotel Holiday Inn Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia.

Ler mais 7 de Março, 2023
Atualidade