“A Casio vende-se por si só”

Imagem da notícia: “A Casio vende-se por si só”

“A Casio é a marca que oferece a maior linha, a maior polivalência de conceitos, adaptada a todas as idades, necessidades e estilos”.

Quem o diz é Fernando Pontes, o diretor da marca em Portugal.

JoiaPro: Qual é a mais-valia da Casio para as relojoarias/ourivesarias?

Fernando Pontes: A Casio tem uma grande vantagem em relação às outras marcas.

Vende muito bem e tem muita procura, portanto traz muito tráfego às lojas. Uma loja que tenha Casio tem um tráfego acrescido duplicado ou triplicado do que uma que não tem.

A Casio revela sempre, independentemente do preço, qualidade e características de topo.

Como já tivemos oportunidade de falar com os nossos parceiros, dizem-nos que temos uma marca fantástica que se vende por si só.

Portanto, é bastante popular. Não há o risco de as peças serem ‘monos’, a Casio tem uma rotação de ‘stock’ elevadíssima.

Se aliarmos isso a uma maior agressividade de marketing e melhor imagem nas lojas, a vantagem vai ser evidente dentro de pouco tempo.

A Casio possui relógios de topo da série Edifice, que a serem de outra marca custariam cinco vezes mais…

14 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade