“A Casio vende-se por si só”

Imagem da notícia: “A Casio vende-se por si só”

“A Casio é a marca que oferece a maior linha, a maior polivalência de conceitos, adaptada a todas as idades, necessidades e estilos”.

Quem o diz é Fernando Pontes, o diretor da marca em Portugal.

JoiaPro: Qual é a mais-valia da Casio para as relojoarias/ourivesarias?

Fernando Pontes: A Casio tem uma grande vantagem em relação às outras marcas.

Vende muito bem e tem muita procura, portanto traz muito tráfego às lojas. Uma loja que tenha Casio tem um tráfego acrescido duplicado ou triplicado do que uma que não tem.

A Casio revela sempre, independentemente do preço, qualidade e características de topo.

Como já tivemos oportunidade de falar com os nossos parceiros, dizem-nos que temos uma marca fantástica que se vende por si só.

Portanto, é bastante popular. Não há o risco de as peças serem ‘monos’, a Casio tem uma rotação de ‘stock’ elevadíssima.

Se aliarmos isso a uma maior agressividade de marketing e melhor imagem nas lojas, a vantagem vai ser evidente dentro de pouco tempo.

A Casio possui relógios de topo da série Edifice, que a serem de outra marca custariam cinco vezes mais…

14 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Feira de Relógios Vintage inaugurada em Lisboa

O salão, realizado a 11 de novembro no centro de Lisboa, foi o ponto de encontro para 23 comerciantes de relógios, tanto profissionais quanto amadores, e apresentou uma diversidade de relógios, abrangendo peças desde o século XVIII até ao ano 2000, com grande destaque para relógios de pulso dos anos 50 a 70.

Ler mais 27 de Novembro, 2023
Atualidade

AORP convoca assembleia geral extraordinária

A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP) convoca os seus associados, no exercício dos seus planos direitos, a participar na reunião de assembleia-geral extraordinária, que decorrerá no próximo dia 4 de dezembro de pelas 15h30, na sede do organismo, na Avenida Rodrigues de Freitas, 204, Porto.

Ler mais 15 de Novembro, 2023
Atualidade