“A Casio vende-se por si só”

Imagem da notícia: “A Casio vende-se por si só”

“A Casio é a marca que oferece a maior linha, a maior polivalência de conceitos, adaptada a todas as idades, necessidades e estilos”.

Quem o diz é Fernando Pontes, o diretor da marca em Portugal.

JoiaPro: Qual é a mais-valia da Casio para as relojoarias/ourivesarias?

Fernando Pontes: A Casio tem uma grande vantagem em relação às outras marcas.

Vende muito bem e tem muita procura, portanto traz muito tráfego às lojas. Uma loja que tenha Casio tem um tráfego acrescido duplicado ou triplicado do que uma que não tem.

A Casio revela sempre, independentemente do preço, qualidade e características de topo.

Como já tivemos oportunidade de falar com os nossos parceiros, dizem-nos que temos uma marca fantástica que se vende por si só.

Portanto, é bastante popular. Não há o risco de as peças serem ‘monos’, a Casio tem uma rotação de ‘stock’ elevadíssima.

Se aliarmos isso a uma maior agressividade de marketing e melhor imagem nas lojas, a vantagem vai ser evidente dentro de pouco tempo.

A Casio possui relógios de topo da série Edifice, que a serem de outra marca custariam cinco vezes mais…

14 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria