Nova coleção para o S. Valentim

Imagem da notícia: Nova coleção para o S. Valentim

A Eugénio Campos já preparou a nova campanha relativa o S. Valentim.

De entre uma série de anéis em ouro rosa ou prata, colares, pulseira e brincos, a marca aposta no beijo “roubado, elétrico, apaixonado”, com algumas pessoas a exibirem a frase “faz parte de mim”, de forma a encontrar o momento ideal para conquistar a cara metade, especialmente quando “há mil e uma formas de beijar”.

7 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

JoiaPro 85

Nesta edição, destacamos as histórias dos quase 90 anos da Pereirinha Ourivesarias. O prémio PME líder foi uma das razões para falarmos com Pedro Guimarães que nos revelou o "seu" fator diferenciador.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRevista

Palm Beach da Radiant, um smartwatch para o verão

De design minimalista, com o novo Palm Beach toda a informação fica ao alcance da mão: mensagens, notificações do Whatsapp ou do email, conta calorias, medição do ritmo cardíaco e monitorização do sono.

Ler mais 30 de Julho, 2021
AtualidadeRelojoaria