Nova coleção para o S. Valentim

Imagem da notícia: Nova coleção para o S. Valentim

A Eugénio Campos já preparou a nova campanha relativa o S. Valentim.

De entre uma série de anéis em ouro rosa ou prata, colares, pulseira e brincos, a marca aposta no beijo “roubado, elétrico, apaixonado”, com algumas pessoas a exibirem a frase “faz parte de mim”, de forma a encontrar o momento ideal para conquistar a cara metade, especialmente quando “há mil e uma formas de beijar”.

7 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria

Thomas Sabo estreia-se na Inhorgenta Munich

Para além do criador alemão, outras das marcas de prestígio têm agendadas as suas estreias no evento em fevereiro, numa edição onde o segmento de relógios testemunha um crescimento particularmente forte.

Ler mais 30 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Museu do Relógio organiza “Exposição Exquisita”

O Museu do Relógio está a organizar uma exposição temporária “inédita” dedicada a relógios que se destacam de alguma forma pela sua peculiaridade. A “Exposição Exquisita” vai decorrer entre os dias 10 a 31 de dezembro de 2021, no polo de Évora, e de 7 a 30 de janeiro de 2022, na sede da instituição, em Serpa.

Ler mais 29 de Novembro, 2021
AtualidadeEventosRelojoaria