Nova coleção para o S. Valentim

Imagem da notícia: Nova coleção para o S. Valentim

A Eugénio Campos já preparou a nova campanha relativa o S. Valentim.

De entre uma série de anéis em ouro rosa ou prata, colares, pulseira e brincos, a marca aposta no beijo “roubado, elétrico, apaixonado”, com algumas pessoas a exibirem a frase “faz parte de mim”, de forma a encontrar o momento ideal para conquistar a cara metade, especialmente quando “há mil e uma formas de beijar”.

7 de Fevereiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

TAVARES 1922 estreia-se no Matter and Shape

Esta presença marca a estreia de uma marca portuguesa no prestigiado salão internacional, reforçando "o compromisso de Tavares em valorizar e projetar a qualidade do design nacional além-fronteiras".

Ler mais 12 de Março, 2025
Atualidade

“As mulheres estão a redefinir o mercado dos metais preciosos”

Na StoneX Bullion, o ouro domina os portfólios de investimento femininos, representando 88,7% da receita total gerada por mulheres em 2025 até à data, segundo os relatórios da plataforma. As moedas de ouro são a escolha mais popular, reforçando o estatuto deste ativo como um porto seguro confiável.

Ler mais 7 de Março, 2025
Atualidade