Nova coleção para o S. Valentim

Imagem da notícia: Nova coleção para o S. Valentim

A Eugénio Campos já preparou a nova campanha relativa o S. Valentim.

De entre uma série de anéis em ouro rosa ou prata, colares, pulseira e brincos, a marca aposta no beijo “roubado, elétrico, apaixonado”, com algumas pessoas a exibirem a frase “faz parte de mim”, de forma a encontrar o momento ideal para conquistar a cara metade, especialmente quando “há mil e uma formas de beijar”.

7 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria