Barcos à vela por todo o mundo

Imagem da notícia: Barcos à vela por todo o mundo

A Officine Panerai, marca italiana de relógios, está a preparar já o próximo Panerai Classic Yatchs Challenge, competição internacional de barcos à vela.

Esta edição é particularmente especial para a Panerai, visto que foi há 10 anos que a marca se comprometeu com o mundo da vela clássica.

Esta décima edição terá 11 regatas internacionais no Circuito Mediterrâneo (etapas em Espanha, Itália e França) e no Circuito Norte Americano (New England).

Tal como nos anos anteriores, a competição começa em abril, logo após o encerramento da Antigua Classic Yatch Regatta.

A frota em julho estará na Ilha de Wright, no sul da costa inglesa, para a Panerai British Classic Week, outra competição, e recolherá velas em Cannes, no final de setembro.

Destaque para o Eilean, um brigue bermudense de 1936 (na imagem) restaurado pela Office Panerai, que participará no Circuito Mediterrâneo.

4 Fevereiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade