Participação portuguesa assegurada em Paris

Imagem da notícia: Participação portuguesa assegurada em Paris

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal vai marcar presença na próxima edição da Bijorhca Paris, feira internacional dedicada à joalharia.

Esta participação da instituição irá dar apoio às marcas portuguesas Rare Jewellery, Razza Joias, Rainbow Jewellery, Karakter Jewels, Whiteman´s, Gabriel Ribeiro, Amag e Leonor Soares Carneiro.

É, assim, uma representação do que de melhor se faz nacionalmente nesta importante feira, que decorre já entre os dias 24 e 27 de janeiro, no centro de exposições Porte de Versailles.

Espera-se uma participação de mais de 500 ‘designers’ de luxo e joalharia de todo o mundo, no evento que abre oficialmente o ano para a indústria.

22 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria