Participação portuguesa assegurada em Paris

Imagem da notícia: Participação portuguesa assegurada em Paris

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal vai marcar presença na próxima edição da Bijorhca Paris, feira internacional dedicada à joalharia.

Esta participação da instituição irá dar apoio às marcas portuguesas Rare Jewellery, Razza Joias, Rainbow Jewellery, Karakter Jewels, Whiteman´s, Gabriel Ribeiro, Amag e Leonor Soares Carneiro.

É, assim, uma representação do que de melhor se faz nacionalmente nesta importante feira, que decorre já entre os dias 24 e 27 de janeiro, no centro de exposições Porte de Versailles.

Espera-se uma participação de mais de 500 ‘designers’ de luxo e joalharia de todo o mundo, no evento que abre oficialmente o ano para a indústria.

22 de Janeiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 de Março, 2024
Atualidade