GouWin: Gestão de Ourivesarias

Imagem da notícia: GouWin: Gestão de Ourivesarias

No mercado há cerca de 23 anos, a Inforbarras desenvolve ‘software’ específico para o ramo de ourivesarias com soluções para Loja (GouWin), Retalho (RevWin) e Fabrico (GoldWin).

Com o GouWin, os clientes conseguem gerir tudo o que esteja relacionado com o funcionamento do seu espaço: gestão de ficheiros de produtos/stocks com inventário permanente; extratos e gestão de contas correntes de clientes e fornecedores; controlo de vendas diárias e movimento de caixa com sínteses de caixa mensais; gestão de ficheiros de consertos, marcas, famílias, sub-famílias; emissão de códigos de barras para os produtos em etiquetas de poliester; controlo de stocks através da leitura de códigos de barras; criação e manutenção de novos produtos no ato da compra; transformação de guias de remessa em fatura; sistema de cálculo para comissões de vendedores; emissão de fatura, guias, notas de débito, notas de crédito,vales, recibos; transferência de produtos entre lojas (via Internet); revalorização do ouro e alteração de preços automaticamente para etiquetagem; mapas de estatísticas de clientes, fornecedores, famílias, marcas; base de dados com recolha de três imagens por artigo; integração de várias lojas na sede via IP; sínteses de gestão e apuramento do IVA mensal ou trimestral; emissão documentos de compra e declaração para policia judiciaria automáticos (ouro usado); gestão dos artigos livres para fundição ou revenda; faturação de ouro usado por lotes ou pesos com calculo iva e margem (segunda mão); e gestão ouro usado com ligações em rede com a sede.

“Temos como filosofia de atuação o estabelecimento de relações abertas e duradoras com os nossos clientes. Para isso, investimos fortemente em novas tecnologias e no acompanhamento ao cliente, condição necessária para a manutenção dos elevados padrões de qualidade”, referem no ‘site’ da empresa.

10 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade