GouWin: Gestão de Ourivesarias

Imagem da notícia: GouWin: Gestão de Ourivesarias

No mercado há cerca de 23 anos, a Inforbarras desenvolve ‘software’ específico para o ramo de ourivesarias com soluções para Loja (GouWin), Retalho (RevWin) e Fabrico (GoldWin).

Com o GouWin, os clientes conseguem gerir tudo o que esteja relacionado com o funcionamento do seu espaço: gestão de ficheiros de produtos/stocks com inventário permanente; extratos e gestão de contas correntes de clientes e fornecedores; controlo de vendas diárias e movimento de caixa com sínteses de caixa mensais; gestão de ficheiros de consertos, marcas, famílias, sub-famílias; emissão de códigos de barras para os produtos em etiquetas de poliester; controlo de stocks através da leitura de códigos de barras; criação e manutenção de novos produtos no ato da compra; transformação de guias de remessa em fatura; sistema de cálculo para comissões de vendedores; emissão de fatura, guias, notas de débito, notas de crédito,vales, recibos; transferência de produtos entre lojas (via Internet); revalorização do ouro e alteração de preços automaticamente para etiquetagem; mapas de estatísticas de clientes, fornecedores, famílias, marcas; base de dados com recolha de três imagens por artigo; integração de várias lojas na sede via IP; sínteses de gestão e apuramento do IVA mensal ou trimestral; emissão documentos de compra e declaração para policia judiciaria automáticos (ouro usado); gestão dos artigos livres para fundição ou revenda; faturação de ouro usado por lotes ou pesos com calculo iva e margem (segunda mão); e gestão ouro usado com ligações em rede com a sede.

“Temos como filosofia de atuação o estabelecimento de relações abertas e duradoras com os nossos clientes. Para isso, investimos fortemente em novas tecnologias e no acompanhamento ao cliente, condição necessária para a manutenção dos elevados padrões de qualidade”, referem no ‘site’ da empresa.

10 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 Janeiro 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 Janeiro 2021
Atualidade