A importância do Salão B1

Imagem da notícia: A importância do Salão B1

Em todas as recentes edições da Inhorgenta Munich o Salão B1 (Hall B1) tem sido o grande foco da feira do “luxo acessível”, com destaque deste ano para um maior número de expositores internacionais.

É onde estão localizadas as maiores empresas alemães do setor, no entanto tem vindo a ganhar a atenção de cada vez mais expositores internacionais.

Este ano, albergará novamente o Couture Pavillion de Las Vegas, que apresentará as novidades tanto da Couture como de outras empresas norte-americanas.

A novidade deste ano é o Prestige de France, que segue a mesma linha que o Couture Pavillion em juntar marcas, neste caso francesas, e criar mais um espaço de destaque na feira.

Para além destes países, estão também representados no B1 Itália, Bélgica, Inglaterra, Espanha, Rússia, Dinamarca, entre outros.

9 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade