A importância do Salão B1

Imagem da notícia: A importância do Salão B1

Em todas as recentes edições da Inhorgenta Munich o Salão B1 (Hall B1) tem sido o grande foco da feira do “luxo acessível”, com destaque deste ano para um maior número de expositores internacionais.

É onde estão localizadas as maiores empresas alemães do setor, no entanto tem vindo a ganhar a atenção de cada vez mais expositores internacionais.

Este ano, albergará novamente o Couture Pavillion de Las Vegas, que apresentará as novidades tanto da Couture como de outras empresas norte-americanas.

A novidade deste ano é o Prestige de France, que segue a mesma linha que o Couture Pavillion em juntar marcas, neste caso francesas, e criar mais um espaço de destaque na feira.

Para além destes países, estão também representados no B1 Itália, Bélgica, Inglaterra, Espanha, Rússia, Dinamarca, entre outros.

9 de Janeiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Cindor is looking for goldsmith trainers

Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria is looking for goldsmith trainers for Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso and Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Cindor procura formadores na área de ourivesaria

O Cindor - Centro de Formação Profissional da Indústria de Ourivesaria e Relojoaria está à procura de formadores na área de ourivesaria para Gondomar, Guimarães, Póvoa de Lanhoso e Santa Maria da Feira.

Ler mais 19 de Junho, 2024
Atualidade

Easy Time and SL Benfica develop an exclusive Montjuïc watch

As part of Sport Lisboa e Benfica's (SL Benfica) 120th anniversary, on March 28, 2024, prestigious products developed in unique partnerships were launched, one of them being the partnership with Easy Time, which has over 30 years of experience in watchmaking and jewelry.

Ler mais 18 de Junho, 2024
Atualidade