Ourivesaria Onix é palco de curta-metragem

Imagem da notícia: Ourivesaria Onix é palco de curta-metragem

Quando falámos com Cristina Martins, proprietária da Ourivesaria Onix, ficámos a saber alguns dos “truques” usados por esta loja para atrair a atenção dos clientes.

“Hoje em dia oferecemos todos a mesma coisa, o serviço prestado é que tem de ser de excelência para que fique na memória das pessoas”, referiu Cristina Martins.

Desta forma, a ourivesaria de Lisboa aposta em vitrinismo e atividades diferenciadoras, como é o caso da participação nas filmagens da curta-metragem “Herculano”, de Sérgio Graciano.

 

JoiaPro: E como correram as filmagens da curta-metragem na ourivesaria?
Cristina Martins:
Fui contactada por uma amiga de uma amiga, que me pediu autorização para filmar no nosso espaço. Como uma das cenas consistia em simular um assassinato, alguns colegas, dada a crescente onda de criminalidade, não o permitiram. Eu achei que era uma oportunidade única. Foi uma experiência fantástica, apesar de muito cansativa, pois as filmagens prolongaram-se pela madrugada. Estava toda a gente com sono, uns sentados pelo chão, outros encostados às montras. A equipa de produção, para não perturbar muito o nosso espaço, tirou previamente fotos para garantir que tudo voltava a ficar no seu devido lugar. Foi uma experiência enriquecedora, com uma equipa muito querida, alegre e bem disposta, como se pode constatar pelas fotos publicadas no nosso Facebook. Adorei, e estou ansiosa pela estreia de “Herculano”!

 

Leia toda a entrevista na JoiaPro 57.

Veja aqui o teaser da curta

8 de Janeiro, 2014
Atualidade

Notícias relacionadas