Ourivesaria Onix é palco de curta-metragem

Imagem da notícia: Ourivesaria Onix é palco de curta-metragem

Quando falámos com Cristina Martins, proprietária da Ourivesaria Onix, ficámos a saber alguns dos “truques” usados por esta loja para atrair a atenção dos clientes.

“Hoje em dia oferecemos todos a mesma coisa, o serviço prestado é que tem de ser de excelência para que fique na memória das pessoas”, referiu Cristina Martins.

Desta forma, a ourivesaria de Lisboa aposta em vitrinismo e atividades diferenciadoras, como é o caso da participação nas filmagens da curta-metragem “Herculano”, de Sérgio Graciano.

 

JoiaPro: E como correram as filmagens da curta-metragem na ourivesaria?
Cristina Martins:
Fui contactada por uma amiga de uma amiga, que me pediu autorização para filmar no nosso espaço. Como uma das cenas consistia em simular um assassinato, alguns colegas, dada a crescente onda de criminalidade, não o permitiram. Eu achei que era uma oportunidade única. Foi uma experiência fantástica, apesar de muito cansativa, pois as filmagens prolongaram-se pela madrugada. Estava toda a gente com sono, uns sentados pelo chão, outros encostados às montras. A equipa de produção, para não perturbar muito o nosso espaço, tirou previamente fotos para garantir que tudo voltava a ficar no seu devido lugar. Foi uma experiência enriquecedora, com uma equipa muito querida, alegre e bem disposta, como se pode constatar pelas fotos publicadas no nosso Facebook. Adorei, e estou ansiosa pela estreia de “Herculano”!

 

Leia toda a entrevista na JoiaPro 57.

Veja aqui o teaser da curta

8 Janeiro 2014
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade