Joalharia Fancy abre loja em Lisboa

Imagem da notícia: Joalharia Fancy abre loja em Lisboa

A Avenida da Liberdade recebeu mais uma loja dedicada ao luxo, a joalharia portuguesa Fancy.

Esta marca abre, pela primeira vez em 10 anos, o seu primeiro espaço comercial de venda direta ao público após se dedicar em exclusivo ao fabrico para outras marcas, esperando contar com clientes de países lusófonos, como também chineses e russos.

Em declarações ao ‘site’ Dinheiro Vivo, o responsável pela loja, Gonçalo Pinheiro, afirmou “que se abríssemos loja seria na melhor avenida e, agora, surgiu esta oportunidade e aproveitámos”.

A Fancy, que fica próxima do Marquês do Pombal, está já em atividade há duas semanas e tem várias peças em ouro e diamantes, que vão dos mil aos 100 mil euros.

3 de Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Bom Carnaval

Apesar das circunstâncias, a equipa da JoiaPro deseja a todos os leitores e seguidores um ótimo Carnaval.

Ler mais 16 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Covid-19: apoio excecional aos artesãos e às unidades produtivas artesanais

O IEFP vai atribuir apoio financeiro aos artesãos e às unidades produtivas artesanais com sede em território continental, como forma de incentivo à manutenção da atividade destas empresas, para fazer face à perda de rendimentos decorrente do cancelamento de feiras e certames de promoção e comercialização do artesanato originado pela crise pandémica Covid-19.

Ler mais 12 de Fevereiro, 2021
Atualidade

Elena Gabrielle faz especial stand-up comedy para a Swatch

Apaixonados ou não, a Swatch convida todos a sintonizar o seu canal IGTV ou o seu canal de YouTube este domingo, dia 14 de fevereiro às 19h00, e a assistir ao espetáculo de comédia especial para o Dia de São Valentim criado pela humorista Elena Gabrielle.

Ler mais 11 de Fevereiro, 2021
AtualidadeRelojoaria