Joalharia Fancy abre loja em Lisboa

Imagem da notícia: Joalharia Fancy abre loja em Lisboa

A Avenida da Liberdade recebeu mais uma loja dedicada ao luxo, a joalharia portuguesa Fancy.

Esta marca abre, pela primeira vez em 10 anos, o seu primeiro espaço comercial de venda direta ao público após se dedicar em exclusivo ao fabrico para outras marcas, esperando contar com clientes de países lusófonos, como também chineses e russos.

Em declarações ao ‘site’ Dinheiro Vivo, o responsável pela loja, Gonçalo Pinheiro, afirmou “que se abríssemos loja seria na melhor avenida e, agora, surgiu esta oportunidade e aproveitámos”.

A Fancy, que fica próxima do Marquês do Pombal, está já em atividade há duas semanas e tem várias peças em ouro e diamantes, que vão dos mil aos 100 mil euros.

3 Dezembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria