Joalharia Fancy abre loja em Lisboa

Imagem da notícia: Joalharia Fancy abre loja em Lisboa

A Avenida da Liberdade recebeu mais uma loja dedicada ao luxo, a joalharia portuguesa Fancy.

Esta marca abre, pela primeira vez em 10 anos, o seu primeiro espaço comercial de venda direta ao público após se dedicar em exclusivo ao fabrico para outras marcas, esperando contar com clientes de países lusófonos, como também chineses e russos.

Em declarações ao ‘site’ Dinheiro Vivo, o responsável pela loja, Gonçalo Pinheiro, afirmou “que se abríssemos loja seria na melhor avenida e, agora, surgiu esta oportunidade e aproveitámos”.

A Fancy, que fica próxima do Marquês do Pombal, está já em atividade há duas semanas e tem várias peças em ouro e diamantes, que vão dos mil aos 100 mil euros.

3 de Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade