VicenzaOro renova-se a 360º

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A VicenzaOro Fall, a edição de outono da International Exhibition of Gold and Jewellery, teve lugar em setembro, na Fiera di Vicenza. Cerca de 1200 marcas de 27 países marcaram presença neste evento que é considerado um dos principais do setor.

A VicenzaOro Fall representa o primeiro passo em direção a um novo tipo de relação que envolve a Fiera di Vicenza, as empresas de ourivesaria e joalharia e as categorias económicas.

O objetivo desta organização é ouvir a indústria, perceber as necessidades das empresas e apoiar o seu desenvolvimento.

Para o sucessor de Roberto Ditri, Paolo Mantovani, “o sucesso da Fiera di Vicenza depende fortemente da qualidade dos expositores e é por isso que a feira tem que apoiar estas empresas ao longo da sua evolução e crescimento.

E como? Providenciar às empresas ferramentas úteis capazes de fazer o cliente sentir a singularidade dos produtos, uma síntese de know-how e cultura, tradição, e criatividade – qualidades inatas ao nosso setor”.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 57.

2 de Dezembro, 2013
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