VicenzaOro renova-se a 360º

Imagem da notícia: VicenzaOro renova-se a 360º

A VicenzaOro Fall, a edição de outono da International Exhibition of Gold and Jewellery, teve lugar em setembro, na Fiera di Vicenza. Cerca de 1200 marcas de 27 países marcaram presença neste evento que é considerado um dos principais do setor.

A VicenzaOro Fall representa o primeiro passo em direção a um novo tipo de relação que envolve a Fiera di Vicenza, as empresas de ourivesaria e joalharia e as categorias económicas.

O objetivo desta organização é ouvir a indústria, perceber as necessidades das empresas e apoiar o seu desenvolvimento.

Para o sucessor de Roberto Ditri, Paolo Mantovani, “o sucesso da Fiera di Vicenza depende fortemente da qualidade dos expositores e é por isso que a feira tem que apoiar estas empresas ao longo da sua evolução e crescimento.

E como? Providenciar às empresas ferramentas úteis capazes de fazer o cliente sentir a singularidade dos produtos, uma síntese de know-how e cultura, tradição, e criatividade – qualidades inatas ao nosso setor”.

Leia toda a reportagem na JoiaPro 57.

2 de Dezembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Eugénio Campos Jewels celebrates 37 years of history

Eugénio de Campos is an uncontrollable reference in the current Portuguese jewelry landscape. Eugénio de Campos Jewels’ CEO and creative since 1987, Eugénio de Campos has as his objective to “uphold his brand as the most notable and prestigious in the industry and to keep surprising with the irreverence that characterizes it”.

Ler mais 1 de Abril, 2024
Atualidade

Boa Páscoa!

A equipa da JoiaPro deseja-lhe um uma Páscoa feliz e muito docinha. Que este seja um momento de união e celebração.

Ler mais 29 de Março, 2024
Atualidade