VicenzaOro renova-se a 360º
A VicenzaOro Fall, a edição de outono da International Exhibition of Gold and Jewellery, teve lugar em setembro, na Fiera di Vicenza. Cerca de 1200 marcas de 27 países marcaram presença neste evento que é considerado um dos principais do setor.
A VicenzaOro Fall representa o primeiro passo em direção a um novo tipo de relação que envolve a Fiera di Vicenza, as empresas de ourivesaria e joalharia e as categorias económicas.
O objetivo desta organização é ouvir a indústria, perceber as necessidades das empresas e apoiar o seu desenvolvimento.
Para o sucessor de Roberto Ditri, Paolo Mantovani, “o sucesso da Fiera di Vicenza depende fortemente da qualidade dos expositores e é por isso que a feira tem que apoiar estas empresas ao longo da sua evolução e crescimento.
E como? Providenciar às empresas ferramentas úteis capazes de fazer o cliente sentir a singularidade dos produtos, uma síntese de know-how e cultura, tradição, e criatividade – qualidades inatas ao nosso setor”.
Leia toda a reportagem na JoiaPro 57.
2 de Dezembro, 2013
Atualidade