Fevereiro recebe Iberjoya

Imagem da notícia: Fevereiro recebe Iberjoya

A próxima Iberjoya é já entre os dias 6 e 9 de fevereiro, sendo um dos principais eventos de joalharia internacional.

Esta feira consegue concentrar em cinco dias os principais nomes da indústria joalheira, tudo no espaço da Fiera de Madrid (Ifema), na capital espanhola.

Este evento tem vindo a ser considerado como pilar no mercado das vendas de joias, estabelecendo redes de contactos entre os participantes e encontros de negócios.

Segundo a organização, o sucesso “não está em quem chama muito a atenção mais sim em que planeia cuidadosamente a sua participação, quem segmenta o seu público-alvo e põe em prática os programas comercial e marketing”.

Este evento faz parte do Giftrends, iniciativa que engloba dos dias 5 a 9 de fevereiro a Intergift, Bisutex e, claro, a Iberjoya.

19 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Portuguese Jewellery: A Global Show com novas candidaturas

A AORP volta a disponibilizar as candidaturas para o projeto Portuguese Jewellery: A Global Show, o quarto Programa de Internacionalização da Ourivesaria de Portugal 2020 – 2021. Os interessados devem candidatar-se até ao dia 30 de outubro.

Ler mais 23 Outubro 2020
Atualidade

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade