Fevereiro recebe Iberjoya

Imagem da notícia: Fevereiro recebe Iberjoya

A próxima Iberjoya é já entre os dias 6 e 9 de fevereiro, sendo um dos principais eventos de joalharia internacional.

Esta feira consegue concentrar em cinco dias os principais nomes da indústria joalheira, tudo no espaço da Fiera de Madrid (Ifema), na capital espanhola.

Este evento tem vindo a ser considerado como pilar no mercado das vendas de joias, estabelecendo redes de contactos entre os participantes e encontros de negócios.

Segundo a organização, o sucesso “não está em quem chama muito a atenção mais sim em que planeia cuidadosamente a sua participação, quem segmenta o seu público-alvo e põe em prática os programas comercial e marketing”.

Este evento faz parte do Giftrends, iniciativa que engloba dos dias 5 a 9 de fevereiro a Intergift, Bisutex e, claro, a Iberjoya.

19 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade