Porto apresenta topo do luxo

Imagem da notícia: Porto apresenta topo do luxo

É no Hotel Internacional Palácio das Cardosas, na cidade do Porto, que a Aquaverdi e Gio Rodrigues apresentarão as novas coleções já no próximo dia 23 de novembro.

A joalharia e o estilista, ambos do Porto, unem esforços para organizar um evento dedicado ao luxo.

Será oportunidade para ver um desfile de moda de apresentação das joias Pure e das coleções de noite e noiva do estilista português, onde manequins como Carolina Torres, Débora Montenegro e Afonso Vilela serão o foco das atenções da passerelle.

A “Pure” da Aquaverdi, apresenta peças que juntam a filigrana às pedras preciosas como corais, quartzo fumado a rubelites e às pérolas.

“É uma coleção muito original dedicada à mulher contemporânea e com personalidade, que gosta de brilhar no dia-a-dia com peças simples mas que marquem a sua personalidade”, explicou Paulo Neves, o proprietário da Aquaverdi.

Acrescenta que “aliar esta originalidade ao talento e à criatividade do Gio Rodrigues é um passo natural nesta nossa parceria, criada para mostrar aquilo que Portugal, e neste caso, o Porto, faz de melhor”.

20 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova LOPJ – Esclarecimento ao setor da ourivesaria

Com a entrada em vigor na nova Lei Orgânica da Polícia Judiciária (LOPJ) ainda em 2019, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 137/2019, foram levantadas questões de interpretação por parte dos operadores económicos do setor da ourivesaria. A APIO solicitou então em outubro do ano passado esclarecimentos à Direção Nacional da Polícia Judiciária que tiveram agora resposta.

Ler mais 30 Setembro 2020
Atualidade