Pasquale Bruni apresenta nova campanha
Foi na Milan Fashion Week, no dia 20 de setembro, que a Pasquale Bruni apresentou a nova campanha “Celebrating The Icons” de 2013/2014.
A marca de joias pediu a Giovani Gastel, fotógrafo italianos, que organizasse uma nova publicidade onde as joias fossem o grande centro das atenções.
Foram três as coleções apresentas desta iniciativa, na sala de exposições da marca em Via Manzoni: a Sissi, a Bom Ton e a Mandala. Eugenia Bruni, diretora criativa da marca, conta que a “modelo é a musa e as joias magnificam o seu charme”.
Na Sissi, a mulher “mostra a sua sofisticação e sedução”, na Bom Ton a “sua força de carácter” e na Mandala o “seu lado misterioso”.
A ideia, segundo Giovani Gastel, é “enaltecer a alma multifacetada da mulher”, neste caso na imagem de Ornella Muti, a modelo de serviço.
A linha fotográfica do artista foi inspirada em trabalhos de Irving Penn e Richard Avedon, com imagens de fundo preto ou branco em pleno contraste com as protagonistas da foto, que neste caso são as joias e as modelos, para realçar os seus traços e cores.
A nova campanha é, conclui Eugenia Bruni, “um tributo à mulher que sempre foi a nossa principal fonte de inspiração, a nossa musa, o nosso ícone”.
18 de Novembro, 2013
Atualidade