Pasquale Bruni apresenta nova campanha

Imagem da notícia: Pasquale Bruni apresenta nova campanha

Foi na Milan Fashion Week, no dia 20 de setembro, que a Pasquale Bruni apresentou a nova campanha “Celebrating The Icons” de 2013/2014.

A marca de joias pediu a Giovani Gastel, fotógrafo italianos, que organizasse uma nova publicidade onde as joias fossem o grande centro das atenções.

Foram três as coleções apresentas desta iniciativa, na sala de exposições da marca em Via Manzoni: a Sissi, a Bom Ton e a Mandala. Eugenia Bruni, diretora criativa da marca, conta que a “modelo é a musa e as joias magnificam o seu charme”.

Na Sissi, a mulher “mostra a sua sofisticação e sedução”, na Bom Ton a “sua força de carácter” e na Mandala o “seu lado misterioso”.

A ideia, segundo Giovani Gastel, é “enaltecer a alma multifacetada da mulher”, neste caso na imagem de Ornella Muti, a modelo de serviço.

A linha fotográfica do artista foi inspirada em trabalhos de Irving Penn e Richard Avedon, com imagens de fundo preto ou branco em pleno contraste com as protagonistas da foto, que neste caso são as joias e as modelos, para realçar os seus traços e cores.

A nova campanha é, conclui Eugenia Bruni, “um tributo à mulher que sempre foi a nossa principal fonte de inspiração, a nossa musa, o nosso ícone”.

18 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Como será a indústria do luxo após a Covid-19?

Dez das principais mentes da área do comércio de bens de luxo - incluindo relojoeiros e joalheiros - falam sobre as consequências duradouras da crise relacionada com a pandemia de Covid-19.

Ler mais 8 Setembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesariaRelojoaria

STAYAWAY COVID, a app de rastreio automático

A STAYAWAY COVID é uma aplicação móvel de rastreio automático de contactos de utentes com Covid-19. Foi apresentada a 1 de setembro como um meio complementar aos sistemas tradicionais de resposta à pandemia.

Ler mais 7 Setembro 2020
Atualidade