Pasquale Bruni apresenta nova campanha

Imagem da notícia: Pasquale Bruni apresenta nova campanha

Foi na Milan Fashion Week, no dia 20 de setembro, que a Pasquale Bruni apresentou a nova campanha “Celebrating The Icons” de 2013/2014.

A marca de joias pediu a Giovani Gastel, fotógrafo italianos, que organizasse uma nova publicidade onde as joias fossem o grande centro das atenções.

Foram três as coleções apresentas desta iniciativa, na sala de exposições da marca em Via Manzoni: a Sissi, a Bom Ton e a Mandala. Eugenia Bruni, diretora criativa da marca, conta que a “modelo é a musa e as joias magnificam o seu charme”.

Na Sissi, a mulher “mostra a sua sofisticação e sedução”, na Bom Ton a “sua força de carácter” e na Mandala o “seu lado misterioso”.

A ideia, segundo Giovani Gastel, é “enaltecer a alma multifacetada da mulher”, neste caso na imagem de Ornella Muti, a modelo de serviço.

A linha fotográfica do artista foi inspirada em trabalhos de Irving Penn e Richard Avedon, com imagens de fundo preto ou branco em pleno contraste com as protagonistas da foto, que neste caso são as joias e as modelos, para realçar os seus traços e cores.

A nova campanha é, conclui Eugenia Bruni, “um tributo à mulher que sempre foi a nossa principal fonte de inspiração, a nossa musa, o nosso ícone”.

18 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesaria Tavares marca 100 anos em 2022

As comemorações desta “data redonda” fazem parte de algumas mudanças da casa centenária. Novo website, inovação, mas também muita “herança” são as apostas da ourivesaria poveira.

Ler mais 1 de Dezembro, 2021
AtualidadeEventosOurivesaria