Ourivesarias com ‘design’

Imagem da notícia: Ourivesarias com ‘design’

A Arsenio Mobiliario, que entrou no mercado da Ourivesaria em Portugal já há alguns anos, tem triunfado tanto em Espanha como em terras lusas. A JoiaPro conversou com o responsável Sergio Sanchez para saber o que leva uma joalharia a escolher esta empresa de mobiliário.

JoiaPro: Como surgiu o primeiro trabalho em Ourivesaria?

Sergio Sanchez: Tudo começou com um cliente que tinha uma óptica e uma ourivesaria. Começámos por fazer os móveis para a sua óptica, acabando mais tarde por fazer também o mobiliário para a ourivesaria. O cliente optou por nos escolher, porque dizia que em Portugal os móveis de ourivesaria eram todos muito semelhantes e queria algo diferente, acabando por recorrer aos nossos serviços.

JP: Qual é a característica que vos destaca?
SS: O que mais nos destaca é a nossa oferta de um ‘design’ completamente diferente. Cada móvel é personalizado à medida do cliente, o que faz com que não existam móveis iguais, pois cada cliente “desenha” o que pretende. Fazemos também visitas personalizadas para corresponder a todas as necessidades.

 

Leia toda a entrevista na JoiaPro 57.

14 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias

Luminor Luna Rossa da Panerai com novo look

A Manufatura Panerai é reconhecida pelos relógios que exibem fiabilidade técnica em condições extremas. A equipa Luna Rossa, vencedora do Prada Cup durante a última competição da America’s Cup, encontra-se entre os melhores clubes de vela do mundo. Ambas partilham a mesma afinidade com o mar e o mesmo orgulho pela herança italiana.

Ler mais 5 de Agosto, 2022
AtualidadeRelojoaria