Ourivesarias com ‘design’

Imagem da notícia: Ourivesarias com ‘design’

A Arsenio Mobiliario, que entrou no mercado da Ourivesaria em Portugal já há alguns anos, tem triunfado tanto em Espanha como em terras lusas. A JoiaPro conversou com o responsável Sergio Sanchez para saber o que leva uma joalharia a escolher esta empresa de mobiliário.

JoiaPro: Como surgiu o primeiro trabalho em Ourivesaria?

Sergio Sanchez: Tudo começou com um cliente que tinha uma óptica e uma ourivesaria. Começámos por fazer os móveis para a sua óptica, acabando mais tarde por fazer também o mobiliário para a ourivesaria. O cliente optou por nos escolher, porque dizia que em Portugal os móveis de ourivesaria eram todos muito semelhantes e queria algo diferente, acabando por recorrer aos nossos serviços.

JP: Qual é a característica que vos destaca?
SS: O que mais nos destaca é a nossa oferta de um ‘design’ completamente diferente. Cada móvel é personalizado à medida do cliente, o que faz com que não existam móveis iguais, pois cada cliente “desenha” o que pretende. Fazemos também visitas personalizadas para corresponder a todas as necessidades.

 

Leia toda a entrevista na JoiaPro 57.

14 de Novembro, 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Ourivesarias fecham, mas (algumas) apenas fisicamente

Perante as novas medidas de confinamento geral, anunciadas na semana passada pelo Governo, as ourivesarias e relojoarias - por serem consideradas comércio não essencial - tiveram que fechar portas, por tempo indeterminado. No entanto, há muitas que continuam a sua atividade através das plataformas digitais.

Ler mais 18 de Janeiro, 2021
Atualidade

Cor do Ano Pantone: amarelo e cinzento unidos em 2021

A dupla da Cor do Ano Pantone 2021, composta pelo Ultimate Grey e pelo amarelo vibrante Illuminating, representa a força e a positividade, num ano desafiante em que precisamos de uma base sólida e firme, mas calorosa e otimista.

Ler mais 12 de Janeiro, 2021
Atualidade