Ourivesarias com ‘design’

Imagem da notícia: Ourivesarias com ‘design’

A Arsenio Mobiliario, que entrou no mercado da Ourivesaria em Portugal já há alguns anos, tem triunfado tanto em Espanha como em terras lusas. A JoiaPro conversou com o responsável Sergio Sanchez para saber o que leva uma joalharia a escolher esta empresa de mobiliário.

JoiaPro: Como surgiu o primeiro trabalho em Ourivesaria?

Sergio Sanchez: Tudo começou com um cliente que tinha uma óptica e uma ourivesaria. Começámos por fazer os móveis para a sua óptica, acabando mais tarde por fazer também o mobiliário para a ourivesaria. O cliente optou por nos escolher, porque dizia que em Portugal os móveis de ourivesaria eram todos muito semelhantes e queria algo diferente, acabando por recorrer aos nossos serviços.

JP: Qual é a característica que vos destaca?
SS: O que mais nos destaca é a nossa oferta de um ‘design’ completamente diferente. Cada móvel é personalizado à medida do cliente, o que faz com que não existam móveis iguais, pois cada cliente “desenha” o que pretende. Fazemos também visitas personalizadas para corresponder a todas as necessidades.

 

Leia toda a entrevista na JoiaPro 57.

14 Novembro 2013
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria